1 evento ao vivo

O novo spin-off de "The Walking Dead" será completamente diferente das histórias originais!

Nada de continuação de "The Walking Dead" ou "Fear The Walking Dead"! O novo spin-off será algo ainda não visto nas telinhas! Quem adianta a informação é o diretor de conteúdo da AMC, Scott Gimple, em entrevista ao Alternative Mindz. Além disso, as gravações já têm data para começar. Vem ver tudo que o cara falou!

10 jun 2019
11h31
  • separator
  • comentários

Com tudo que anda rolando nos últimos episódios de "The Walking Dead" e "Fear The Walking Dead", os fãs acabam se questionando o que poderia ser contado em um novo spin-off - que foi anunciado recentemente. Alguns envolvidos no projeto já falaram algumas coisas, mais tinha uma galera achando que seria "mais do mesmo". Se enganaram! O diretor de conteúdo da AMC, Scott Gimple, garantiu que a história será bem diferente do que já foi visto antes!

Em entrevista ao Alternative Mindz, o profissional faz as revelações: "Começamos as gravações no próximo mês. (...) As coisas podem mudar. Quem sabe? Será completamente diferente das outras séries. Estamos tentando explorar novos cantos do mundo de 'The Walking Dead', com diferentes aspectos. Espero que todas essas séries se complementem", afirma.

Força feminina

Anteriormente, a presidente da emissora responsável, Sarah Barnett, adiantou sobre o que a nova série abordaria: "(...) Muitas séries têm personagens femininas incríveis, mas existem muitas histórias para serem contadas sobre mulheres complicadas. Nós só começamos a tocar na superfície. Eu estou muito interessada em continuar esse trabalho", diz a profissional, em conversa com o Vulture. E aí, o que será que vai rolar, ao certo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade