4 eventos ao vivo

O novo álbum do BTS pode ser lançado antes do que você imagina!

Durante a passagem no red carpet do Grammy Awards 2019, os meninos do BTS confirmaram que estão trabalhando bastante para o lançamento do próximo álbum. RM prometeu que o disco sairá antes mesmo do que a gente imagina e que será uma forma de retribuir os fãs por tudo o que eles já fizeram. Fofos demais, né?!

11 fev 2019
15h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela primeira vez, os meninos do BTS marcaram presença em um Grammy Awards e, mesmo sem levar prêmio pra casa, se divertiram muito! Durante a passagem no red carpet, a boyband sul-coreana deu uma rápida entrevista à Billboard, que foi suficiente para agitar o fandom. Isso mesmo, você já pode comemorar porque o novo álbum do grupo de K-Pop está sendo preparado e não vai demorar muito para que seja lançado.

RM não confirmou os rumores sobre a produção estar pronta já para maio deste ano. Porém, revelou que todos estão trabalhando bastante e que o lançamento será "muito em breve".

Teremos uma nova trilogia?!

Depois de "Love Yourself: Her", "Love Yourself: Tear" e "Love Yourself: Answer", fica aí a dúvida se o próximo álbum também embarcará no mesmo estilo dos anteriores. No entanto, nossos sul-coreanos preferidos estão mesmo empenhados em guardar segredo até lá. "Hmmm, isso é segredo. Qual foi, é a parte mais importante", brincaram.

Ainda que não pudessem revelar o conceito do novo trabalho, os meninos disseram que será uma forma de retribuir os fãs por tudo o que já fizeram por eles. Afinal, a gente sabe que se tem um fandom empenhado, esse é o ARMY, né?! "Eu espero que eles amem, escutem [o álbum] e gostem. Isso é tudo", completou RM.

BTS no Grammy: "Estamos vivendo um sonho"

Não tem muito tempo que o BTS esteve no "The Tonight Show", contando sobre a vontade de ir a um Grammy. Felizmente, não demorou muito para que a boyband pudesse realizar esse sonho, né?! Só de vê-los lá já dava pra perceber o quanto estavam se divertindo. De quebra, ainda apresentaram uma das categorias da noite. "Estamos vivendo um sonho. Gostaria de agradecer aos ARMY, eles nos deram força", disse RM em entrevista à Billboard.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade