0

Nick Jonas responde stories de Miley e cantora compartilha

Cantora mostrou a conversa privada que teve com o ex-namorado; caçula do Jonas Brothers foi inspiração do hit '7 things'

12 mar 2019
16h13
atualizado às 16h55
  • separator
  • comentários

Se você segue Miley Cyrus nas redes sociais, já sabe que a cantora anda bastante nostálgica. Desde o último fim de semana que a cantora vem compartilhando várias fotos da época em que fazia parte do Disney Channel, junto com Selena Gomez, Demi Lovato e os Jonas Brothers.

Parece que Miley Cyrus e Nick Jonas são amigos agora e cantora até compartilhou print de conversa
Parece que Miley Cyrus e Nick Jonas são amigos agora e cantora até compartilhou print de conversa
Foto: Getty Images / PureBreak

Aliás, nesta terça-feira (12) ela mostrou que o seu ex-namorado, que também atende pelo nome de Nick Jonas, havia até respondido um dos stories. Bom, é óbvio que a gata compartilhou a "conversa" e ainda marcou o rapaz na publicação. Como não amar a Miley Cyrus?

 

That moment when even your ex knows your socials have been 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Nem é preciso dizer que os fãs começaram a surtar com a publicação, né? Vale lembrar que até o começo do ano ainda havia boatos de que eles se evitavam. E não podemos esquecer do hit 7 Things, que todo mundo acredita ser para o caçula dos Jonas Brothers.

De qualquer forma, parece que tudo isso ficou no passado e os dois estão se dando bem. Aliás, Miley que está na ótima, né? Se na era Bangerz ela fez de tudo para abandonar a fama de "boa moça", agora, pelo visto, não se preocupa mais com o passado e parece estar contente com que se tornou. Pois é, o nome disso é amadurecimento.

Veja também:

Miley Cyrus e Liam Hemsworth reúnem família e amigos em casamento íntimo

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade