0

O Lollapalooza 2019 terá uma área totalmente dedicada a ações de sustentabilidade! Entenda

Com o intuito de fazer um festival sustentável e com o menor impacto ambiental possível, o Lollapalooza trará na sua edição desse ano o "Planeta Lolla". Como? Em um espaço próximo ao Chef'Stage, onde organizações convidadas realizarão atividades de conscientização ao meio ambiente, além de divulgar seus trabalhos e engajar o público nessa empreitada.

21 mar 2019
16h11
atualizado em 2/4/2019 às 15h14
  • separator
  • comentários

Preparar um festival dá trabalho e pode custar caro ao meio ambiente se não tiver o devido cuidado. Pensando nisso, o Lollapalooza anunciou o "Planeta Lolla" na edição de 2019, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril, em São Paulo. O projeto não é nada menos que uma forma de conscientizar o público do festival sobre o meio ambiente, com atividades e ativações de algumas organizações sustentáveis. Ficou curioso? Calma que tem mais!

Como funciona o "Planeta Lolla"

Em 2018, o Lollapalooza foi reconhecido por ter realizado os três dias de shows sem agredir tanto o meio ambiente. Nesse ano, o festival decidiu emplacar o "Planeta Lolla" junto com o Greenpeace, WWF-Brasil, National Geographic, Ampara Animal e Cabelegria. O projeto será realizado em um espaço físico mesmo, próximo ao Chef'Stage e contará com estandes dessas cinco iniciativas.

Ou seja, se você for ao Lolla, não esqueça de fazer uma visitinha, hein!

Iza é confirmada no Lollapalooza 2019

Depois da galera achar que não poderia mais ser surpreendida, o Lollapalooza entra em cena novamente e anuncia Iza para integrar a line-up do festival. A brasileira, dona do hit "Dona de Mim", cantará no último dia, 7 de abril, mesmo das bandas The Struts, Twenty One Pilots, Years and Years, Kendrick Lamar e muito mais.

Horários dos shows

Pra você não ficar perdido pelo Autódromo de Interlagos e saber onde vai estar em cada momento, já dá pra montar seu roteiro do festival com os horários e locais de cada show, que já foram divulgados. Confira logo lá no site oficial!

PureBreak
  • separator
  • comentários
publicidade