0

O Harry Styles ficou de "babá" do cachorro de um fã e não estamos aguentando a cena

O caso aconteceu em 2018, mas só veio a público agora! Harry Styles mostrou mais uma vez que é a pessoa mais fofa desse mundo ao cuidar do cachorrinho de um fã enquanto ele buscava sua comida em um estabelecimento que não aceitava animais. Gente, sério, COMO não amar esse homem? É IMPOSSÍVEL!

10 jan 2020
18h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Harry Styles é perfeito e nós podemos provar: depois de todas as bombas de sensatez que o astro jogou em cima da gente nos últimos anos, agora outro ato fofo do cara veio a público. Em 2018, um fã seu precisava pegar um pedido em um restaurante, mas como estava com seu cachorrinho, não podia entrar no estabelecimento. E foi aí que a voz de "Watermelon Sugar" apareceu, cutucou o menino e ficou de "babá" do dog! OLHA O SONHO!

O admirador do astro contou todos os detalhes sobre o caso, incluindo a data: 17 de janeiro de 2018, por volta das 23h30, no The Oaks Gourmet Market, em Hollywood. Ela ficou na dúvida se pegava a comida ou ficava com o cachorro e, durante a indecisão, surgiu o "anjo": "Foi quando Harry Styles me cutucou e disse que podia ser 'babá' do Oscar (cachorro) por uns minutinhos enquanto eu ia buscar minha comida. Que cara incrível", escreveu o usuário do Twitter, com uma foto para comprovar a história.

Claro que os outros fãs mostraram todo o carinho para o astro: "Essa é a coisa mais Harry que ele podia fazer", "O fato que ele deixou você tirar uma foto dele é tão fofo" e "Incrível" foram alguns dos comentários. Realmente, o Harry não pode mais nos surpreender positivamente, né? Perfeitinho! <3

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade