1 evento ao vivo

O filme interativo de "Black Mirror" já está disponível na Netflix e já estamos gritando!

Intitulado "Black Mirror: Bandersnatch", a trama se passa nos anos 80 e gira em torno de um jovem gamer. Não tem bem 5 horas de duração como apontavam rumores, mas se trata de uma história interativa e beeem louca! Entra aí pra saber mais detalhes!

28 dez 2018
12h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Acabou a espera! Depois de disponibilizar o trailer, a Netflix inseriu "Black Mirror: Bandersnatch" no catálogo nesta sexta-feira (28). E, bem, a trama é sim muito louca e cheia de referências aos episódios da série. Diferente dos rumores que circulavam por aí, o longa não possui 5 horas de duração e sim 1 hora e meia - ufa! No entanto, de acordo com a imprensa americana, somando todas as possibilidades de final a produção acaba por ter mais horas de conteúdo.

Pra quem já quer ir se adiantando, a história, que se passa no ano de 1984, gira em torno deu um jovem gamer, que ao começar a trabalhar em um jogo de aventura passa a ter dificuldades de distinguir o real do virtual. Quem assume o papel do protagonista é o ator Fionn Whitehead, conhecido por "Dunkirk".

E sim, trata-se de uma história interativa. Logo no início você saca isso. A frase "Isso é tão Black Mirror" nunca fez tanto sentido como agora, né?!

Filme interativo de "Black Mirror" está cheio de mensagens subliminares

Em "Black Mirror: Bandersnatch" você poderá encontrar referências a episódios como "Metalhead", da quarta temporada, e "Playtest", da terceira. Ou seja, aproveita para assistir antes e dar aquela refrescada na memória.

Miley Cyrus em "Black Mirror"?

Miley Cyrus , agora casadíssima com Liam Hemsworth, está confirmada na próxima temporada da série da Netflix . A cantora foi até à África do Sul para gravar o episódio. Por enquanto, ainda não se sabe nada sobre o seu papel, mas algo está dizendo aqui no pé do nosso ouvido que tem tudo para ser incrível.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade