0

O documentário dos Jonas Brothers basicamente confirmou que "Lovebug" foi escrita para Miley Cyrus

O documentário da nova era dos Jonas Brothers, o "Chasing Happiness", já saiu e tem dado o que falar por aí. Isso porque os depoimentos de Kevin e Nick Jonas basicamente confirmam que o sucesso "Lovebug" foi escrito para Miley Cyrus, ex-namorada do caçula. Como se não bastassem as outras evidências, os fãs apenas juntaram os pontos. Vem ver!

6 jun 2019
18h31
  • separator
  • comentários

O retorno dos Jonas Brothers não só rendeu um álbum novinho aos fãs, como também um documentário. "Chasing Happiness", que já se encontra disponível no Amazon Prime, tem dado o que falar ao trazer depoimentos dos irmãos que comprovam o que a galera já suspeitava: "Lovebug" pode ter sido mesmo escrita para Miley Cyrus. Eita!

Kevin Jonas fala sobre namoro de Miley Cyrus e Nick Jonas

Calma que as provas são mesmo concretas, viu?! O documentário mostra alguns pontos marcantes na vida profissional e pessoal do trio, como a separação dos Jonas Brothers, a diabete de Nick e a fase Disney, o que inclui, claro, nossa Miley Cyrus. Ao contar como o caçula conheceu nossa eterna Hannah Montana, Kevin foi bem certeiro: "Isso mudou o que Nick pensava sobre garotas. Ele conheceu Miley. Eu acho que a cabeça daquela criança explodiu".

Como se não bastasse isso, Nick Jonas também fala sobre a dona do EP "She Is Coming". Afinal, os dois foram namorados por um tempinho na época da Disney. "Eu comecei a escrever sobre amor e hoje eu sei como eu me sentia". Logo depois do depoimento do atual marido de Priyanka Chopra, Nick surge na tela gravando "Lovebug", comprovando o que os fãs já suspeitavam.

Suspeitas não são de hoje

Como se não bastasse isso, em uma entrevista à MTV News, os irmãos contaram que o sucesso foi escrito nos bastidores da turnê "Hannah Montana and Miley Cyrus: Best Both of The Worlds", em que fizeram participação. Na época, Nick disse que a música era sobre "estar muito, muito, apaixonado".

Nick Jonas e Miley Cyrus continuam amigos

Atualmente, Nick e Miley continuam amigos. Volta e meia a esposa de Liam Hemsworth lembra dos seus tempos de Disney e os dois super interagem. Sem ressentimentos!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade