0

O cachorrinho de Maisa faleceu e todos nós estamos sentindo um pouco da sua dor

Apesar de Maisa estar cheia de ótimos trabalhos e o namoro com Nicholas indo muito bem, a atriz passou por uma situação muito ruim no último domingo (7). Pipoca, um dos seus cachorros, e que estava com ela há 9 anos, faleceu. A jovem ficou muito triste, postou algumas fotos no Instagram e contou o que tinha acontecido. Seus fãs, sempre muito maravilhosos, deram muito suporte e apoio.

8 out 2018
13h14
  • separator
  • comentários

Se você já teve ou tem animais de estimação, sabe o quanto eles fazem bem e como a rotina dentro de uma casa muda com a presença deles. Ou seja, são ótimas aquisições - mas lembre-se: não compre, adote! No entanto, também é sempre uma perda muito dolorosa quando eles se vão, principalmente quando é antes da hora. E foi justamente isso que aconteceu com Maisa no último domingo (7). Pipoca, seu cachorro da raça Chow Chow, morreu aos nove anos de idade e isso deixou a atriz bem triste. Através do Instagram, a estrela do SBT recebeu muito apoio dos fãs e depois apareceu para agradecer. Muito fofa, né?

Ainda muito abalada, Maisa agradeceu por todas as mensagens que recebeu dos fãs e de amigos. A jovem também agradeceu a Eliana, já que foi a apresentadora quem a presenteou com o cachorro. Depois disso, a adolescente se mostrou um pouco mais tranquila, dizendo que tem certeza do quanto o Pipoca foi feliz e muito bem cuidado. E é isso que importa né, gente? Perder qualquer pessoa ou animal de estimação é muito triste, mas a gente nunca pode deixar que a dor da saudade seja maior que as boas lembranças. Toda força pra você, Maisa! <3

Maisa estrela "Tudo Por Um Pop Star"

O filme "Tudo Por Um Pop Star", estrelado por Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia, estreia no próximo dia 11 de outubro e promete conquistar adolescentes de todo o Brasil. Afinal, é muito fácil se identificar com jovens desesperados para ver os seus ídolos. O Purebreak já assistiu e contamos tudo o que achamos aqui.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade