0

O BTS quebrou a internet ao revelar o nome do seu novo álbum e a data do comeback

O Army esperou, esperou, esperou...e a Big Hit finalmente revelou a data do próximo comeback do BTS! Isso mesmo, nós já podemos anotar na nossa agenda o dia em que poderemos ouvir o "MAP OF THE SOUL: 7". Sim, esse é o nome do novo álbum do grupo e não estamos sabendo lidar com a ansiedade. Vem ver as datas que você precisa lembrar!

7 jan 2020
14h56
  • separator
  • 0
  • comentários

É Armys, a Big Hit demorou, mas finalmente postou uma novidade sobre o comeback do BTS. E que novidade! O novo álbum do Bangtan, que ganhou o nome de "MAP OF THE SOUL: 7" - isso mesmo que você leu, não vai ser SHADOW e nem EGO -, vai ser lançado no dia 21 de fevereiro e a pré-venda começa no dia 9 de janeiro, na próxima quinta-feira.

O tweet foi postado por um dos perfis oficiais do BTS nesta terça-feira (07), meio dia em ponto, como de costume. Se liga:

Se você acha que o fandom enlouqueceu com a notícia, acertou em cheio. "MAP OF THE SOUL" já está no topo dos Trending Topics e o Army só sabe falar disso na timeline, com as melhores reações possíveis e, claro, MUITAS teorias sobre o nome do CD. Uma delas chamou atenção: uma Army percebeu que o número sete em hangul soa como a palavra "ego" em inglês. Uma outra disse que o "7" representa os sete integrantes e os sete anos que o grupo completa esse ano desde o debut. Confira os tweets:

Se você for correndo para o Twitter, vai ver que os primeiros quatro assuntos mais falados no Brasil são sobre o BTS. #7isComing, #BTSIsComing, #MAP_OF_THE_SOUL_7 e MAP OF THE SOUL estão quebrando o Twitter. Esse é o poder do fandom!

G.C.F in Helsinki

Não podemos dizer que os integrantes do BTS não são multitalentosos, né? Afinal, além de cantar, eles são ótimos dançarinos, modelos, performers e...editores? Isso mesmo! Jeon Jungkook tem um "quadro" conhecido como "G.C.F" (Golden Closet Films), em que filma os integrantes em vários lugares do mundo e posta no canal oficial deles. O último lançado foi em Helsinki, na Finlândia, e está simplesmente incrível.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade