0

O antes e depois do BTS, seis anos após o debut do grupo

ARMYs, podem comemorar porque o BTS está fazendo 6 anos nesta quarta-feira (12). Isso mesmo, o grupo de K-Pop mais famoso do momento está completando mais um ano e os fãs estão mais que agradecidos pela galera da BigHit ter criado a boyband. Depois de tanto tempo eles devem estar um pouquinho diferentes, né? O Purebreak vai te mostrar como eles eram na época do debut e como estão agora. Veja.

12 jun 2019
16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

É ARMYs, já se passaram 6 anos desde o dia 13 de junho de 2013 e de lá pra cá o BTS só tem nos presenteado com as melhores coisas que os fãs poderiam pedir. Como resultado de muito trabalho, o grupo produziu álbuns incríveis, vários reality shows super engraçados, MVs maravilhosos e shows inesquecíveis. O Purebreak é super fã do grupo e para comemorar o aniversário deles resolveu te mostrar uma coisinha que vai deixar seu coração quentinho: o antes e depois dos meninos. Como será que eram Jin, RM, Suga, J-Hope, V, Jungkook e Jimin na época em que debutaram? Confere aí embaixo:

BTS World

E se prepara porque esse mês ainda tem o lançamento do BTS World, jogo de celular do grupo que irá permitir que você seja o manager de um dos sete meninos. Dá uma olhada na sinopse para entender o que vai rolar: "O mundo vira de cabeça para baixo. Quando você abre os olhos, você está em algum lugar desconhecido, no ano de 2012. Espere, você é um funcionário da BigHit [produtora sul-coreana que lançou o grupo]? Você acabou de se tornar um gerente do BTS em um mundo em que o BTS ainda não existe. O futuro da banda está em suas mãos!".

Nós ainda vamos poder conferir de perto MUITO conteúdo exclusivo do game. Serão 10.000 fotos, 100 vídeos e muito mais. Preparados para ver todo esse talento do OT7? Vão rolar também três músicas para a trilha sonora e a primeira já foi lançada. "Dream Glow", parceria de Jimin, Jungkook e Jin com Charli XCX. A próxima será lançada no dia 14 de junho e será um feat do V com o J-Hope.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade