4 eventos ao vivo

Conheça o novo quarto do líder do 'BBB19'

Além da cama, também há uma sofá e uma mesa com quatro cadeiras. Ou seja, o ambiente ideal para combinar estratégias.

24 jan 2019
14h22
atualizado às 14h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de estarmos na segunda semana de BBB19, a primeira prova do líder ocorrerá só nesta quinta-feira (24). Depois de uma festa que colocou todo mundo pra dançar, será que os brothers estão preparados para encarar esse novo desafio? É bom que estejam.

No "BBB19": prova do líder será nesta quinta-feira (24)
No "BBB19": prova do líder será nesta quinta-feira (24)
Foto: Divulgação, Globo/Victor Pollak / PureBreak

Além do líder garantir mais uma semana na casa, o quarto passou por uma reforma e está lindíssimo. Agora tem uma espécie de "lounge" com sofá e mesa. Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos imaginando que esse espaço servirá para a construção de muitas estratégias e formação de paredão. Quem aí está ansioso?

Rolaram os primeiros beijos do "BBB19"

Início de Big Brother Brasil é sempre muito tranquilo, né? Apesar de uma galera já estar bem focada no jogo, a maior parte quer curtir e beijar na boca. Bom, foi justamente isso que acontecer na última festa do reality. Hana e Alan, depois de trocarem muitos carinhos, se beijaram. Isabella e Maycon também não ficaram na vontade e se entregaram. E aí, será que já podemos dizer que o BBB19 tem dois casais?

Vanderson é desclassificado do "BBB19"

Assim que os participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil foram revelados, todo mundo achou que Vanderson poderia ser um dos favoritos, por ser do Acre, assim como Gleici, campeã do BBB18. No entanto, assim que o seu nome foi revelado, algumas acusações de agressão surgiram. Depois de muita investigação, o participante precisou sair da casa para depor. O restante da casa ficou bem abalado, mas eles nem imaginam o motivo da eliminação.

Veja também:

Fábio explica que patrocínio motivou desclassificação do 'BBB19': 'Decepcionado'

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade