1 evento ao vivo

Tempo de Amar: Maria Vitória bate em Lucinda após descoberta

Vicente (Bruno Ferrari) é quem faz a revelação.

20 dez 2017
14h23
atualizado às 15h20
  • separator
  • comentários

Lucinda (Andreia Horta) fez muita coisa ruim para atrair a atenção de Inácio (Bruno Cabrerizo) em "Tempo de Amar", da Globo. Dentre essas coisas, contou várias mentiras para Maria Vitória (Vitória Strada) e a fez acreditar que o musicista estava morto. Mas tudo indica que a verdade virá à tona e a mocinha descobrirá tudo!

Em "Tempo de Amar", Maria Vitória (Vitoria Strada) desmascara Lucinda (Andreia Horta)
Em "Tempo de Amar", Maria Vitória (Vitoria Strada) desmascara Lucinda (Andreia Horta)
Foto: Divulgação, Globo / PureBreak

Tudo começa quando Vicente (Bruno Ferrari) escuta a vilã revelando tudo o que fez e conta a verdade para a amada. Claro que a filha de José Augusto (Tony Ramos) fica sem chão e decide surpreender a malvada em sua casa. "Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida. Eu já sei de tudo. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio", conta. As duas começam uma discussão e Lucinda coloca a família da mocinha em jogo: "Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior. Você abandonou a própria filha em Portugal! Deve ser um mal de família abandonar as filhas. Você mesma só foi saber que tinha mãe pouco tempo atrás", alfineta. Tenso!

Maria Vitória fica irada com o que escuta e parte para cima da vilã, que pede para parar de apanhar. "Tu mereces o dobro, mas eu não quero mais sujar as minhas mãos. Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda, deplorável. Sei que teu pai é médico, e é um homem bom. Tenho pena dele. A tua doença não tem cura", desabafa. Pesado, hein! E aí, como será que isso vai terminar? Para saber, fique de olho em "Tempo de Amar", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

 

Veja também:

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade