0

Tempo de Amar: Lucinda arma barraco após ser abandonada

A vilã não consegue parar com a maldade, hein...

7 dez 2017
18h15
atualizado às 19h02
  • separator
  • comentários

Lucinda (Andreia Horta) nunca foi flor que se cheire e sempre faz o possível e o impossível para conseguir o que quer em "Tempo de Amar", da Globo. E é claro que a vilã não vai gostar nadinha de saber que Inácio (Bruno Cabrerizo) decidiu sair de casa, né? Por isso, a vilã vai dar um ataque no bordel de Lucerne (Regina Duarte) para conseguir recuperar o amor do marido!

Em "Tempo de Amar", Lucinda (Andreia Horta) dá ataque ao ser abandonada por Inácio (Bruno Cabrerizo)
Em "Tempo de Amar", Lucinda (Andreia Horta) dá ataque ao ser abandonada por Inácio (Bruno Cabrerizo)
Foto: Divulgação / PureBreak

O músico fica surpreso ao ver a esposa no local. "Eu é que quero saber o que você faz neste lugar. Isso aqui é um cabaré! Uma casa de mulheres da pior espécie! Um bordel!", esbraveja. O amado de Maria Vitória (Vitória Strada) se irrita com a mulher: "Modera tuas palavras, Lucinda! Não vou deixar que ofensas ninguém". A mulher começa a atacar Lucerne e irrita a dona do bordel: "Baixe o tom, mocinha! Você está na minha casa. Aqui recebo meus clientes com elegância e não irei permitir escândalos. Se quiser fazer um bom número, suba ao palco. Estou mesmo precisando de novas atrações", diz.

Entre troca de farpas lá e cá, Lucinda faz drama e diz que não consegue mais dormir sem o marido, mas Inácio insiste em não dormir em casa. "Se é assim que você quer... Não sou mulher de humilhar-me para um homem, prefiro manter minha dignidade", finaliza. E aí, será que ela realmente vai aceitar isso? Para saber, fique de olho em "Tempo de Amar", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Veja também

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade