0

Novela "Tempo de Amar": Inácio (Bruno Cabrerizo) desconfia de Lucinda após acidente

Vilã se jogou na frente de um carro para forjar um atropelamento.

4 jan 2018
12h22
  • separator
  • comentários

Lucinda (Andreia Horta) está realmente disposta a chamar a atenção de Inácio (Bruno Cabrerizo) a todo custo em " Tempo de Amar ", da Globo . Isso porque o musicista não quer voltar para casa depois das últimas discussões e a vilã faz de tudo para o marido ficar por perto. Mas não é que o amado da Maria Vitória (Vitória Strada) está começando a desconfiar disso?

Em "Tempo de Amar", Inácio (Bruno Cabrerizo) desconfia de Lucinda (Andreia Horta)
Em "Tempo de Amar", Inácio (Bruno Cabrerizo) desconfia de Lucinda (Andreia Horta)
Foto: Divulgação, Globo / PureBreak

Tudo começa quadno o português fica bravo com o motorista. "O senhor atropelou minha esposa!", diz. O acusado vai falar com Lucinda para saber se está tudo bem. "Meu senhor, sua esposa é que se jogou diante do meu automóvel!", diz. A mulher é examinada: "Felizmente não houve fratura. Mas sua perna precisará ser enfaixada, Lucinda. E você deverá ficar de repouso. Só poderá andar com a ajuda de muletas".

Ao chegar em casa, Inácio e Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) conversam sobre o ocorrido: "É triste admitir, Inácio. Mas acredito que Lucinda provocou o acidente", diz o pai da vilã. O rapaz concorda com o sogro: "(...) Lucinda fez tudo para chamar minha atenção. Cuidarei de Lucinda. Mas não entrarei no jogo dela. Lucinda não vai mais manipular-me. Nunca mais". Ih, o que será que vai acontecer? Para saber, fique de olho em "Tempo de Amar", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade