0

'Segundo Sol': Luzia será suspeita de matar outra pessoa

A DJ não tem sorte, né? 'Segundo Sol' irá prender os espectadores com a já clássica história de "quem matou?"

29 mai 2018
19h12
atualizado às 19h45
  • separator
  • 0
  • comentários

A segunda fase de "Segundo Sol" tá bombando demais e a novela já é sucesso! Para deixar os telespectadores ainda mais intrigados, a trama contará com um assassinato e a dúvida clássica sobre quem o cometeu. Segundo a coluna de Patricia Kogut, no Jornal O Globo, Remy (Vladimir Brichta) será morto após um encontro com Luzia (Giovanna Antonelli), o que fará a ex-marisqueira pagar novamente por um crime que não cometeu.

Durante o encontro, o amante de Karola (Deborah Secco) dará uma bebida batizada para a personagem de Giovanna Antonelli, tudo a mando de Laureta (Adriana Esteves). Quando a mocinha acordar, vai perceber que Remy estará morto e será acusada injustamente - de novo! A novela apontará alguns suspeitos sobre a morte do personagem, uns óbvios e outros nem tanto.

Luzia/Ariela será acusada de um crime que não cometeu
Luzia/Ariela será acusada de um crime que não cometeu
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Uma delas será a vilã Karola, que será chantageada por Remy por contas dos trambiques e pelo caso que os dois têm. Dentre os improváveis está o irmão Ionan (Armando Babaioff), que também sofrerá com as extorsões do personagem de Vladimir Britcha, após ser pego traindo a esposa.

Na primeira fase da novela, Luzia foi presa e condenada após empurrar o marido, que caiu acidentalmente de um penhasco. Ela conseguiu fugir durante uma rebelião e refez a vida na Islândia, onde virou uma DJ conceituada e assumiu o nome de Ariella.

Vale lembrar que mistérios sobre assassinatos são características fortes de João Emanuel Carneiro, escritor de "Segundo Sol". Em "Avenida Brasil", a morte de Max (Marcello Novaes) foi revelada no último capítulo, e "A Regra do Jogo" foi marcada pelas suspeitas sobre quem havia matado Gibson (José de Abreu).
 

Viagem à bordo de yacht de luxo proporciona experiências exclusivas
PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade