0

"Segundo Sol": Luzia (Antonelli) e Beto transam em reencontro

E aí, será que o romance dá certo dessa vez?

25 mai 2018
15h44
atualizado às 15h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Luzia (Giovanna Antonelli) ficou um bom tempo longe, mas isso não foi o suficiente para fazer a mocinha esquecer Beto (Emilio Dantas) em "Segundo Sol", da Globo. A jovem resolveu voltar ao Brasil e deu de cara com o amado, mas se surpreende - positivamente - com a recepção! Eita, o que será que vai acontecer?

Em "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) transam
Em "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) transam
Foto: Divulgação, Globo / PureBreak

Tudo começa quando o cantor aluga a casa da irmã da ex-noiva. Cacau (Fabiula Nascimento) desconfia, já que não tem lembranças do rapaz, mas deixa a história pra lá. A DJ, que se chama Ariella agora, até vê o ex de longe, mas não tem coragem de se aproximar e vai embora. Quando os dois finalmente se reencontram, os papos sobre o passado voltam à tona e o clima começa a esquentar. "Tô me sentindo num sonho. Num sonho bem doido, mas um sonho bom, muito bom!", fala a moça. "Também! E não quero acordar nunca mais", responde o marido de Karola (Deborah Secco).

"Que saudade que eu tava de você. Me fale um pouco, o que aconteceu, onde cê tava esse tempo todo", pede Luzia. "Não vamo falar nada! Nem de passado, nem de futuro... Vamos curtir esse momento um pouquinho", desvia o assunto. E as declarações voltam com tudo: "Eu quero viver com você, pra sempre! Promete que nada nem ninguém vai separar a gente?", pede a mãe de Ícaro (Chay Suede). "Prometo! Casa comigo, Luzia! Vamo viver junto até morrer! Me dê sua mão que eu não largo nunca mais", promete o baiano. E aí, será que o romance vai dar certo? Para saber, fique de olho em "Segundo Sol", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade