0

Novela "Segundo Sol": Luzia desconfia que seu filho ainda está vivo e pressiona Remy

A ex-marisqueira vai começar a ligar os pontos sobre seu passado

12 jul 2018
20h12
  • separator
  • comentários

Aos poucos, "Segundo Sol" vai desenrolando seu mistérios e desenvolvendo outros para prender os espectadores. Um dos principais segredos da trama está prestes a começar ser resolvido. Luzia (Giovanna Antonelli) desconfiará que seu filho pode ainda estar vivo quando Januária (Zeca de Abreu) for assassinada por Laureta (Adriana Esteves)

A essa altura, Rosa (Leticia Colin) já saberá de toda a verdade, mas manterá segredo em troca de dinheiro e sociedade com Laureta na mansão, e não contará a Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é o verdadeiro filho da ex-marisqueira e foi roubado por Karola (Deborah Secco).

Pouco antes de ser morta por Laureta, Januária liga para Groa (André Dias) e diz que tem algo para revelar ao gringo. Porém, quando ele chega no local marcado, ela já está morta. Quando o amigo conta à Luzia, ela começa a questionar o que pode ter acontecido. "Ela é que estava comigo quando eu perdi o bebê. Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha à tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso?". Groa vai além e cogita que as vilãs possam ter vendido o recém-nascido.

Luzia tentará descobrir mais sobre essa história com Remy (Vladmir Britcha), que estará chantageando-a, mas o irmão de Beto (Emílio Falcão) vai debochar e tentar transar com a mãe de Manu (Luisa Arraes) em troca da informação. Ela o agredirá e Ícaro aparecerá no local, expulsando o traficante.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade