1 evento ao vivo

'Segundo Sol': Ícaro e Rosa dormem juntos pela primeira vez

O casal vai ignorar as ordens de Laureta (Adriana Esteves) e namorar escondido.

28 mai 2018
19h50
atualizado às 20h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Não deu pra negar que rolou uma atração à primeira vista entre Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Leticia Colin) em "Segundo Sol". O casal, que se conheceu na casa de prostituição de Laureta (Adriana Esteves), aproveitará o dia de folga dado pela cafetina para se encontrar no casarão ocupado pela galera de Acácio (Danilo Ferreira).

Ao liberar seus funcionários, Laureta deixará claro que é uma folga para descansarem e resolverem questões pessoais. "Não quero ninguém caindo na esbórnia e chegando aqui com cara de ressaca, entenderam?". Só que o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) encara esse tempo livre como um sinal do destino para encontrar a gata e a convida para conhecer a ocupação em que vive.

Na novela 'Segundo Sol', Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) transam pela primeira vez
Na novela 'Segundo Sol', Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) transam pela primeira vez
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Rosa, que não é boba, mostra que com ela a coisa não é tão fácil. "Ícaro! Você tá me oferecendo cerveja quente, me trouxe prum cortiço e quer que eu me deite com você nessa beliche que não tem nem lençol? O personagem de Chay Suede rapidinho achará um lençol pra cobrir a cama, pegará a namorada no colo e a deitará na cama. "Com licença, minha princesa!", ele brincará. Em seguida os dois vão transar pela primeira vez.

Pouco depois, Rosa contará pra Ícaro que percebeu o interesse de Laureta nele. "Tá encantada contigo. E não quer que você se envolva com nenhuma outra menina. Se ela pegar a gente junto, acho que ela me mata...", dirá. O irmão de Manu (Luisa Arraes) já terá sacado que a vilã só quis mesmo tirar uma casquinha dele. "Não acredito que Laureta seja o tipo de mulher que se envolva com ninguém, não. Ali é só interesse próprio. O negócio de Laureta é dinheiro". Rosa desconfia, mas o assunto morre e os dois transarão novamente.

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade