0

Novela "Segundo Sol": Beto flagra Luzia ao lado do corpo de Remy!

Será que o cantor vai descobrir?

21 ago 2018
20h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", nós veremos que Luzia (Giovanna Antonelli) irá se tornar uma ladra, depois de roubar a fortuna de Beto Falcão (Emilio Dantas). OMG!! Tudo porque ela está sendo chantageada por Remy (Vladimir Brichta), que prometeu lhe dar o paradeiro de seu filho perdido em troca de dinheiro.

Esse acontecimentos rolarão depois que ela tiver certeza de que seu filho está vivo, ficando cada vez mais desesperada para saber o que aconteceu com ele e aceitando ceder ao vilão. A loira, então, saca R$50 mil da conta de Beto sem dizer nada. Luzia fica com receio do namorado perceber, mas Cacau (Fabiula Nascimento) diz que ele irá entender.

Ela vai ao encontro de Remy em um hotel, mas não sabe que o pilantra tem outro plano em conjunto com Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco): as duas fizeram uma oferta enorme para ele armar para a ex-marisqueira mais uma vez. Quando Luzia chega, o irmão de Beto dá um "Boa Noite Cinderela" à ela e prepara tudo. Um tempo depois, a DJ acorda na cama ao lado do corpo de Remy, - que é assassinado e ninguém saberá o autor do crime - numa cama cheia de dinheiro. É nessa hora que Beto chega, assustando-a e fazendo com que a protagonista fuja.

Será que ela conseguirá provar sua inocência? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista a novela "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h30.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade