0

Novela "Segundo Sol": Beto (Emilio Dantas) fica em coma após briga com ex-marido de Luzia

A situação vai ficar séria!

17 mai 2018
13h14
  • separator
  • comentários

Beto (Emilio Dantas) ainda está aprendendo a lidar com a mentira que Remy (Vladimir Brichta) em " Segundo Sol ", da Globo . E não é que o cara vai enfrentar um novo problema? Após uma briga com o ex-marido de Luzia (Giovanna Antonelli), o cantor vai ser atingido por uma barra de ferro na cabeça e fica em coma! OMG!

Em "Segundo Sol", Beto (Emilio Dantas) se envolve em briga e fica em coma
Em "Segundo Sol", Beto (Emilio Dantas) se envolve em briga e fica em coma
Foto: Divulgação, Globo / PureBreak

Nesse momento da trama, a família do gato já terá descoberto que ele está vivo e todos estão indo até a ilha onde o rapaz se esconde. Lá, Karola (Deborah Secco) dá a notícia da tragédia: "Seu Dodô (José de Abreu), Beto se envolveu em uma briga, levou uma pancada e tá em coma", explica. O patriarca fica desesperado e culpa Remy: "Primeiro inventou a morte de Beto e agora tá quase conseguindo matar ele de verdade. Maldita hora que você nasceu. Eu tenho vergonha de ser seu pai".

Ionan (Armando Babaioff) questiona onde o cantor foi encontrado: "Me desculpe falar na sua frente, Karola, eu não queria mais Beto teve um caso com uma mulher aqui de Boiporã e foi o marido dela que bateu nele. Ele teve um acesso de ciúmes", explica Remy. Eita! E aí, como será que vai ficar essa situação? Para saber, fique de olho em "Segundo Sol", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade