1 evento ao vivo

Novela "O Outro Lado do Paraíso": Sophia sofre AVC e depende da ajuda de sua filha

A megera vai depender dos cuidados da herdeira que chama de "monstrenga".

5 abr 2018
14h35
atualizado às 15h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Sophia (Marieta Severo) vai precisar da ajuda de uma das pessoas que ela mais desprezou na vida: sua filha Estela (Juliana Caldas). Tudo porque a vilã terá um AVC enquanto é julgada pela morte de cinco pessoas e por tentar matar Caetana (Laura Cardoso).

Depois que Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) armarem um plano para tentar pegar a malvada em flagrante, a velha cafetina passa mal e Sophia consegue fugir, se escondendo até passar o prazo do flagrante. Ela então contrata um advogado criminalista para defendê-la, se baseando na falta de provas. Já no tribunal, comandado pela juíza Raquel (Érika Januza), a vilã vê que no banco das testemunhas está Xodó (Anderson Tomazini) e começa a passar mal. Assim como Beth (Gloria Pires), Sophia desmaia na frente de todos e Estela é a primeira a correr para ajudá-la.

Já no hospital, uma discussão sobre quem irá cuidar da mulher surge e tanto Gael, quanto Lívia (Grazi Massafera) saem de jogo. "Eu cuido da minha mãe", grita a professora. Mesmo se recuperando do AVC e recebendo os cuidados da professora, Sophia continua a dar patadas na anã. Será que a maior vilã de "O Outro Lado do Paraíso" vai continuar tão má? Para saber, continue acompanhando o Purebreak e não perca nenhum capítulo assistindo na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade