0

'O Outro Lado do Paraíso': Desireé faz revelação a Juvenal

O lapidador descobre a verdade na primeira noite do casal.

13 mar 2018
20h21
atualizado em 14/3/2018 às 08h58
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Juvenal (Anderson Di Rizzi) se prepara para sua primeira noite com Desireé (Priscila Assum), que ele descobriu ser prostituta, mas decidiu aceitar. Mas as surpresas não ficaram no passado, porque dessa vez o lapidador irá descobrir que sua noiva na verdade é homem.

Na noite combinada, ele enfeita sua casa com flores para receber Desireé, mas estranha quando a amada pede para que eles transem de luzes apagadas. Um pouco antes, ainda no bordel, dona Caetana (Laura Cardoso) obriga a prostituta a acabar com o segredo de uma vez. "Ai, é que eu tenho medo. Dona Caetana, não é melhor eu deixar pra conversar depois de casada?", pergunta a funcionária do bordel e a idosa rebate: "Não pode esperar o casamento, que depois há de ser bem pior. É hoje". Desireé diz não ter coragem e a senhora dá um ultimato: "Escolhe. Ou ele sabe por mim ou por você".

Enquanto isso, Juvenal estará esperando pela noiva e quando ela chega e os dois vão até o quarto. Lá, a moça diz que não vai fazer nada de luzes acesas e o ex-affair de Estela (Juliana Caldas) aceita, mas pergunta se ela tirou toda a roupa: "Tirei, Juvenal. Agora tou nuinha!", nessa hora ele acende a luz de repente e constata: "É homem!".

Eita! Quer saber o que ele vai fazer? Fique ligado aqui no Purebreak para novidades de "O Outro Lado do Paraíso" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade