0

Novela "O Outro Lado do Paraíso": Clara terá hemorragia depois do parto e correrá risco de vida!

Renato (Rafael Cardoso) vai tentar salvar a mocinha e Gael (Sergio Guizé) não vai gostar nada disso.

8 nov 2017
10h44
  • separator
  • comentários

Os próximos capítulos de " O Outro Lado do Paraíso " reservam muitas emoções para Clara (Bianca Bin), uma das personagens principais da trama da Globo . Afinal, a mocinha vai ficar entre a vida e a morte depois de dar a luz ao seu filho com Gael (Sergio Guizé). Com sérios riscos, a protagonista vai precisar do talento de Renato (Rafael Cardoso) para ser salva.

Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) fica entre a vida e a morte após o parto!
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) fica entre a vida e a morte após o parto!
Foto: Divulgação, TV Globo / PureBreak

Após o parto, a médica Tônia (Patricia Elizardo) avisará a Gael que alguma coisa deu errado. "Ela está com uma hemorragia grave. Se continuar perdendo sangue, não vai resistir. Clara está com uma complicação rara. Está perdendo muito sangue. É preciso outro especialista.", explicará. Quem aparece para resolver a situação é Renato.

Mas é claro que Gael não gostará nadinha de ver o doutor por lá, né? "Esse cara não toca na minha mulher", gritará. "É caso de vida ou morte. A gente precisa do doutor Renato. É experiente em situações como essa", dirá Tônia. "Não queria tuas mãos tocando minha mulher. Mas agora é com você. Salva a Clara. Ou eu te mato", ameaçará o rapaz.

É nesse clima "agradável" que Renato irá entrar no centro cirúrgico e encontrar Clara sangrando, entre a vida e a morte. E aí, será que o médico é capaz de salvar a mocinha? Para descobrir, continue acompanhando "O Outro Lado do Paraíso", de segunda a sábado, no horário nobre da Globo. E, claro, não deixe de ler as novidades sobre a novela no Purebreak !

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade