1 evento ao vivo

Novela "O Outro Lado do Paraíso": Clara (Bianca Bin) será acusada de assassinato!

O advogado de defesa de Sophia (Marieta Severo) consegue uma saída durante o julgamento e culpa a mocinha!

18 abr 2018
10h53
atualizado às 11h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Como se Clara (Bianca Bin) já não tivesse passado por um monte de situações, agora vem mais uma bomba para a protagonista de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. A mocinha vai ser acusada de assassinato durante o julgamento de Sophia (Marieta Severo)! Tudo acontece depois de um deslize de Patrick (Thiago Fragoso) durante o julgamento do assassinato de Laerte (Raphael Vianna). Eita, situ!

Os dois estão falando sobre o caso no tribunal, quando o advogado de acusação culpa a grande vilã da história pela morte do rapaz. O problema é que o advogado de defesa encontra uma saída sobre aquele dia, especialmente antes da jovem encontrar Beth (Gloria Pires) no local. "Clara Tavares, tenho uma pergunta essencial a fazer. Quando chegou ao quarto onde morava essa senhora, Elizabeth, realmente viu o homem com a tesoura crava no corpo?", questiona. A mocinha concorda e o advogado volta a perguntar se Sophia foi vista no local. "Não, não vi. Ela não estava lá. Mas deveria estar, há instantes, porque o homem ainda estava vivo", explica.

Com isso, o advogado da vilã começa a indicar que Clara é a verdadeira culpada pelo assassinato e quer culpar a mãe de Gael (Sergio Guizé) por conta dos problemas que tiveram no passado! "Eu vou inocentar dona Sophia. E abrirei caminho para o próximo julgamento. O de Clara Tavares. Alguém cometeu os assassinatos. Mostrarei quem", diz o cara a Raquel (Erika Januza) após os protestos de Patrick. Tenso! Será que a ricaça vai conseguir se livrar dessa? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade