0

Novela "O Outro Lado do Paraíso": Clara (Bianca Bin) consegue prender Sophia

A vilã cai em uma emboscada e é presa por Bruno (Caio Paduan).

27 mar 2018
20h11
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", a vilã Sophia (Marieta Severo) será presa em flagrante, depois de cair em uma emboscada. A mulher estará com a tesoura nas mãos para matar Caetana (Laura Cardoso), quando Bruno (Caio Paduan) aparece e anuncia sua prisão.

O plano surge após o garimpeiro Xodó (Anderson Tomazini) contar a Gael (Sergio Guizé) que a mãe dele matou Rato (Cesar Ferrario) e supostamente Mariano (Juliano Cazarré), que levou tesouradas e foi enterrado vivo, mas foi salvo pela Mãe (Zezé Motta). Gael resolve investigar e encontra o brinco de Mariano no cofre de sua mãe, confirmando que Xodó disse a verdade. Ele, então, denuncia Sophia e Bruno o aconselha a manter tudo em segredo, para investigar melhor. Depois que Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) entram no plano, as coisas começam a funcionar. A moça resolve falar com dona Caetana, que conta os crimes da grande vilã, e assim eles se unem para colocar a mulher atrás das grades.

Caetana é convencida a participar do plano de prender a vilã e marca um encontro com ela, atrás do bordel. Enquanto os policiais esperam o momento certo dentro da cozinha do prostíbulo, a dona do prostíbulo fala com a víbora e pede um dinheiro. "Eu tenho certeza que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana. Silêncio pra sempre", sussurra a assassina. Ela tira a tesoura de dentro da bolsa e se prepara para golpear a senhora Porém, nesse momento, Bruno, Patrick, Clara e Gael aparecem de lados diferentes, cercando-as. "Tá presa, dona Sophia. Tá presa em flagrante por tentativa de assassinato", declara Bruno.

Será que dessa vez ela fica na cadeia? Para saber, continue acompanhando o Purebreak para mais novidades da novela "O Outro Lado do Paraíso" e assista na Globo, de segunda a sexta, às 21h20.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade