0

Novela "O Outro Lado do Paraíso": Clara (Bianca Bin) acha que Renato tentou matá-la!

A jovem desabafará com seu novo amado, Patrick (Thiago Fragoso).

14 nov 2017
20h14
  • separator
  • comentários

Clara (Bianca Bin) estava um pouco envolvida com Renato (Rafael Cardoso) em " O Outro Lado do Paraíso ", da Globo . E os dois ficaram ainda mais próximos depois que o casamento da mocinha ficou bem complicado. Mas parece que a jovem vai começar a desconfiar do médico e acredita que ele tentou matá-la! OMG!

Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) acha que Renato (Rafael Cardoso) tentou matá-la!
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) acha que Renato (Rafael Cardoso) tentou matá-la!
Foto: Divulgação, Globo / PureBreak

Tudo começa quando a neta de Josafá (Lima Duarte) consegue escapar do hospício de Sophia (Marieta Severo) a internou e vai atrás de Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg) - amiga que fez no hospital. A moça conta tudo que aconteceu em sua vida e explica como conseguiu fugir e, no meio do papo, lembra da ajuda de Renato. "Havia um médico, Renato. Ele gostava de mim, dizia. Mesmo antes de eu me casar com Gael (Sergio Guizé). Apareceu no hospício. Falou que conseguiu um emprego para me salvar. Ele criou todo o plano", revela.

Clara ainda fala que foi colocada em um caixão, mas acabou sendo atirada na água. "Ele disse que, quando estivesse longe da ilha, no continente, convenceria os coveiros a me libertarem. Mas o fato é que me deu um remédio para dormir. Só acordei com a água gelada. O horror. Ele dizia que me amava. Eu acreditei", lamenta. Patrick quer saber o que ela acha disso e a jovem finaliza: "Agora eu sei. Renato planejou tudo para me matar. Não queria minha salvação, mas a minha morte", diz, chorando. E aí, será que isso é verdade? Para saber, continue acompanhando "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade