0

Novela "Malhação": Pérola choca a própria mãe com sua magreza

Adolescente passa por transtornos alimentares.

13 jun 2018
15h13
  • separator
  • comentários

O clima vai ficar pesado em "Malhação". Parece que Pérola (Rayssa Bratillieri) continua obcecada em ficar cada vez mais magra, ainda que isso prejudique sua saúde. Mesmo depois de perder o contrato de garota propaganda de uma academia pela aparência frágil, e de ver a amiga Ana quase morrer, a estudante começará um jejum de dias, longe da mãe e dos amigos.

Mais uma vez a patricinha deixará os amigos preocupados, e eles saem pra buscar qualquer informação sobre o paradeiro dela. Isadora (Ana Beatriz Nogueira), que não levou fé nos avisos de Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) sobre o comportamento da filha, também se entrará em desespero com o sumiço. Ela irá até a ONG para tentar achar alguma pista, e vai descobrir que Pérola tá fazendo uma live falando sobre seu jejum, que já estará em mais de 72 horas. "A Pérola está se filmando e transmitindo ao vivo de algum lugar. Só que ninguém ainda descobriu que lugar é esse", dirá o diretor do Sapiência.

Isadora não vai acreditar no que vê quando a mostrarem a tal live pelo celular. "Ai, meu Deus. Olha o estado da minha filha!", dirá a madame. "Ela tá em jejum há mais de 72 horas. Isso já diminui o sangue circulando, afeta os rins, afeta a saúde...", dirá Rafael, preocupado com a aluna.

Será que a estudante vai sr encontrada e conseguir sair dessa bad? Acompanhe tudo sobre "Malhação" aqui no Purebreak e também na Globo, de segunda à sexta, às 17h30!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade