2 eventos ao vivo

'Deus Salve o Rei' estreia: 7 bons motivos para acompanhar

O elenco tem nomes como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Tatá Werneck.

9 jan 2018
08h10
atualizado às 08h59
  • separator
  • comentários

Finalmente chegou o dia! A Globo nunca investiu tão pesado na divulgação de uma de suas produções como fez com " Deus Salve o Rei ". E, nesta terça-feira (09), a novela medieval finalmente estreia na faixa das 19h do Plim-Plim. O Purebreak , é claro, já tá por dentro de tudo sobre a trama e faz questão de contar os 10 motivos para você não perder a trama!

Conheça "Deus Salve o Rei", nova novela das 19h da Globo! Veja 7 motivos para não perder
Conheça "Deus Salve o Rei", nova novela das 19h da Globo! Veja 7 motivos para não perder
Foto: Divulgação, TV Globo / PureBreak

1. Uma história fora do comum

Pela primeira vez, a Globo coloca no ar uma trama medieval, recheada de reis, rainhas, reinos inimigos e disputa por poder. O tema, que promete agradar quem já curte "Game of Thrones", é algo diferente do que a emissora tem feito nos últimos anos.

2. Superprodução

A novela conta com a maior equipe de efeitos visuais da história da Globo. São quase cem pessoas trabalhando na computação gráfica que ajudará os reinos de Artena e Montemor parecerem o mais reais possíveis.

3. Marina Ruy Barbosa é a protagonista

Depois de viver sua primeira mocinha em "Totalmente Demais", a ruiva volta a interpretar o papel de maior destaque de uma trama das 19h. Desta vez, a atriz será Amália , uma plebeia que vai mexer com o coração do príncipe Afonso (Romulo Estrela).

4. Bruna Marquezine é a vilã

Em uma entrevista durante o evento de lançamento de "Deus Salve o Rei", a gata revelou que a princesa Catarina é a única personagem de sua carreira que ela decidiu que não teria nenhum traço da personalidade de Bruna. Ou seja, a estrela trabalhou muito para compor a vibe da megerinha!

5. Romance quente

A personagem de Bruna terá um par romântico que promete deixar muita gente de queixo caído. O ator português José Fidalgo será Constantino, um cara cheio de sensualidade, que vai viver um affair intenso com a vilã e ajudá-la a conquistar os seus objetivos cruéis.

6. O núcleo cômico está incrível

É impossível não rir com a Tatá Werneck né? Imagina quando a humorista der vida à Lucrécia , uma princesa ninfomaníaca que está prometida para se casar com Rodolfo (Johnny Massaro), o príncipe fanfarrão de Montemor? Já estamos rindo por antecedência!

7. Uma jovem guerreira cheia de girl power

Os papéis secundários da novela também prometem. Marina Moschen, por exemplo, será Selena , uma jovem garota que não se encaixa nos padrões das mulheres da era medieval. Ela vai se tornar a primeira menina a frequentar as aulas da academia militar de Montemor. A personagem ainda terá poderes místicos e viverá um triângulo amoroso com Ulisses (Giovanni Di Lorenzo) e Saulo (João Vithor Oliveira). É pra ficar de olho!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade