0

'Deus Salve o Rei' estreia: 7 bons motivos para acompanhar

O elenco tem nomes como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Tatá Werneck.

9 jan 2018
08h10
atualizado às 08h59
  • separator
  • comentários

Finalmente chegou o dia! A Globo nunca investiu tão pesado na divulgação de uma de suas produções como fez com "Deus Salve o Rei". E, nesta terça-feira (09), a novela medieval finalmente estreia na faixa das 19h do Plim-Plim. O Purebreak, é claro, já tá por dentro de tudo sobre a trama e faz questão de contar os 10 motivos para você não perder a trama!

Conheça "Deus Salve o Rei", nova novela das 19h da Globo! Veja 7 motivos para não perder
Conheça "Deus Salve o Rei", nova novela das 19h da Globo! Veja 7 motivos para não perder
Foto: Divulgação, TV Globo / PureBreak

1. Uma história fora do comum

Pela primeira vez, a Globo coloca no ar uma trama medieval, recheada de reis, rainhas, reinos inimigos e disputa por poder. O tema, que promete agradar quem já curte "Game of Thrones", é algo diferente do que a emissora tem feito nos últimos anos.

2. Superprodução

A novela conta com a maior equipe de efeitos visuais da história da Globo. São quase cem pessoas trabalhando na computação gráfica que ajudará os reinos de Artena e Montemor parecerem o mais reais possíveis.

3. Marina Ruy Barbosa é a protagonista

Depois de viver sua primeira mocinha em "Totalmente Demais", a ruiva volta a interpretar o papel de maior destaque de uma trama das 19h. Desta vez, a atriz será Amália, uma plebeia que vai mexer com o coração do príncipe Afonso (Romulo Estrela).

4. Bruna Marquezine é a vilã

Em uma entrevista durante o evento de lançamento de "Deus Salve o Rei", a gata revelou que a princesa Catarina é a única personagem de sua carreira que ela decidiu que não teria nenhum traço da personalidade de Bruna. Ou seja, a estrela trabalhou muito para compor a vibe da megerinha!

5. Romance quente

A personagem de Bruna terá um par romântico que promete deixar muita gente de queixo caído. O ator português José Fidalgo será Constantino, um cara cheio de sensualidade, que vai viver um affair intenso com a vilã e ajudá-la a conquistar os seus objetivos cruéis.

6. O núcleo cômico está incrível

É impossível não rir com a Tatá Werneck né? Imagina quando a humorista der vida à Lucrécia, uma princesa ninfomaníaca que está prometida para se casar com Rodolfo (Johnny Massaro), o príncipe fanfarrão de Montemor? Já estamos rindo por antecedência!

7. Uma jovem guerreira cheia de girl power

Os papéis secundários da novela também prometem. Marina Moschen, por exemplo, será Selena, uma jovem garota que não se encaixa nos padrões das mulheres da era medieval. Ela vai se tornar a primeira menina a frequentar as aulas da academia militar de Montemor. A personagem ainda terá poderes místicos e viverá um triângulo amoroso com Ulisses (Giovanni Di Lorenzo) e Saulo (João Vithor Oliveira). É pra ficar de olho!

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade