1 evento ao vivo

Novela "Deus Salve o Rei": Constantino sequestra Catarina (Bruna Marquezine) para fugir da morte!

Isso acontece depois que o rei Augusto (Marco Nanini) descobre um outro crime do vilão. Eita!

8 fev 2018
09h52
  • separator
  • comentários

Que Constantino (José Fidalgo) nunca foi flor que se cheire, isso todo mundo já sabe. Mas o cara vai mostrar um lado ainda mais sombrio em " Deus Salve o Rei ", da Globo . Isso porque o cara vai assassinar Hermes (Caco Ciocler) depois que seu amigo disputa o coração de Catarina (Bruna Marquezine) com ele! Mas o pior de tudo começa a acontecer depois que Augusto (Marco Nanini) descobre o crime. Xi, lá vem treta!

Em "Deus Salve o Rei": Constantino (José Fidalgo) sequestra Catarina (Bruna Marquezine)!
Em "Deus Salve o Rei": Constantino (José Fidalgo) sequestra Catarina (Bruna Marquezine)!
Foto: Globo / PureBreak

O rei de Artena resolve decretar sua prisão e o duque, com medo de ser morto em Vicenza, sequestra a própria noiva para que o rei assegure que sua vida será preservada após o julgamento! Eita, que pesado! Catarina, por outro lado, resolve ajudar o amado a sair da masmorra. "Só você poderá me tirar daqui, me salvar da forca. Catarina, eu não me arrependo de nada. Porque tudo o que fiz foi por você, por nós. Pelo nosso sonho de reinarmos juntos sobre os dois reinos. E por tudo que ainda tínhamos por conquistar. A minha vida agora não está nas mãos de Augusto ou de Bertoldo, mas nas suas mãos", suplica o vilão.

E aí, será que esse plano de fuga dá certo? Para saber, continue de olho em "Deus Salve o Rei", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade