5 eventos ao vivo

'Deus Salve o Rei': Catarina consegue se curar da peste

Parece que a vilã tem sorte grande mesmo, viu?!

15 mai 2018
18h11
atualizado às 18h15
  • separator
  • comentários

Catarina (Bruna Marquezine) ficou desesperada ao descobrir que tinha contraído peste em "Deus Salve o Rei", da Globo. A vilã ficou tão tensa, que até chegou a acusar Amália (Marina Ruy Barbosa) de ser bruxa, isso tudo para não perder o trono para a rival. Mas tudo indica que os momentos de tensão na vida da megera acabaram, já que ela vai conseguir se curar da doença!

Em "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) se livra da peste
Em "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) se livra da peste
Foto: Divulgação, Globo / PureBreak

Debilitada e achando que vai morrer, a morena chega a se declarar para Afonso (Romulo Estrela), mas recebe uma notícia boa de Luprécio ( Paschoal da Conceição ). "Então estou fora de perigo, doutor?", pergunta ela. "Sim, a melhora de vossa alteza é surpreendente", observa o médico. Catarina fica toda feliz e abre o maior sorrisão para o marido de Amália, que também será simpático: "fico feliz que você tenha se recuperado, Catarina. E o povo de Artena também, ele vai precisar muito de você", diz.

E aí, o que será que a vilã vai aprontar a partir de agora? Para saber, fique de olho em "Deus Salve o Rei, que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade