0

Novela "A Força do Querer": Ruy (Fiuk) descobre que não é pai do filho de Ritinha!

O ricaço toma uma atitude surpreendente após a descoberta.

16 mai 2017
11h31
  • separator
  • comentários

Ritinha (Isis Valverde) conseguiu o que tanto queria e subiu no altar com Ruy (Fiuk) em " A Força do Querer ", da Globo . Mas é claro que as coisas vão começar a complicar para o lado dos dois, né? Prova disso é que Cibele (Bruna Linzmeyer) vai fazer de tudo para prejudicar o casal e consegue o que tanto queria! OMG, o que será que a morena vai aprontar?

Em "A Força do Querer", Ruy (Fiuk) descobre verdade sobre bebê de Ritinha (Isis Valverde)!
Em "A Força do Querer", Ruy (Fiuk) descobre verdade sobre bebê de Ritinha (Isis Valverde)!
Foto: Reprodução, Globo / PureBreak

A jovem não se conforma por ter sido trocada e pede a Joyce (Maria Fernanda Cândido) que pegue um pouco da saliva do neto para fazer um teste de DNA. Como a socialite nega o pedido, a vilã dá seu jeito e pega a chupeta de Ruyzinho, descobrindo assim que que o bebê não é filho de Ruy. A própria Ritinha já sabia que não ia conseguir esconder o segredo por muito tempo, já que o neném nasceu com a mesma marca que Zeca (Marco Pigossi), verdadeiro pai da criança.

Mas, para a surpresa de todos, Ruy não deixa Ritinha sozinha nessa e, mesmo após descobrir toda a verdade, resolve manter a sereia dentro de casa e assumir de vez a paternidade de Ruyzinho. Parece que o jogo virou, hein! E aí, como será que Cibele vai reagir quando descobrir que o empresário não mudou de ideia? Para saber, fique de olho em "A Força do Querer", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade