1 evento ao vivo

"A Força Do Querer": Bibi e Jeiza saem no tapa

Bibi (Juliana Paes) vai pra cima de Jeiza (Paolla Oliveira) e a policial reage.

17 jul 2017
19h22
atualizado em 18/7/2017 às 11h07
  • separator
  • comentários

Se liga que a treta é forte! Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) vão mais uma vez se desentender em " A Força Do Querer ". Desta vez, a policial irá perder a paciência com a bandidona e as duas vão brigar feio.

Na novela "A Força do Querer": Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) se desentendem
Na novela "A Força do Querer": Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) se desentendem
Foto: Reprodução / PureBreak

Bibi novamente ofende Jeiza e a situação já é motivo suficiente para gerar confusão entre as duas. A morena, que não gostou nada do que ouviu, soltou: "Cínica! O que é teu tá guardado!". Jeiza rebate: "Tá me ameaçando?". Bibi, marrenta que só, replica: "Tô! Tô ameaçando, sim". Jeiza diz que vai dar voz de prisão para a morena e Bibi continua debochando da loira, dizendo que ela pode dar. "Tá duvidando? Tá?", pergunta a policial. "Pagando pra ver!", responde Bibi.

A partir daí, Jeiza decreta voz de prisão, porém Bibi não faz fé no que ouve da noiva de Zeca (Marco Pigossi): "Vai por bem ou vou ter que te levar? Tô esperando a resposta!". "Me prende", diz a nova traficante em tom debochado. A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) empurra a policial e as duas caem no tapa. Por sorte, Aurora (Elizangela) aparece e pede para a autoridade largar a morena. "Vou aliviar em atenção à tua mãe! Agora você sabe com quem que tá lidando!", diz a loura, que sai. Com raiva, Bibi diz para si mesma: "Você ainda não sabe! Mas vai saber!".

"A Força Do Querer" vai ao ar na faixa das 21h, na Rede Globo.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade