13 eventos ao vivo

'MasterChef Brasil': participante desiste do programa

Veja o que rolou nesta terça-feira (24) no reality culinário da Band.

25 abr 2018
09h05
atualizado às 10h57
  • separator
  • comentários

A galera do "MasterChef Brasil" não estava brincando quando garantiu que esta quinta temporada iria surpreender. Depois da primeira eliminação dupla da história do programa, na semana passada, o reality culinário voltou a chocar o público nesta terça-feira (24), quando Carlos pediu para sair da competição. A noite ainda foi marcada pela despedida de Angélica, uma participante que estava longe de ser a favorita do público de casa.

Após sua desistência, Carlos explicou a decisão para o site oficial da Band. "Estou deixando o programa por uma questão estritamente particular, que afetou demais o meu emocional. Afetou a minha saúde. Infelizmente, tive que abrir mão. Tive que fazer uma opção e optei por sair do programa", disse o empresário. "Eu gostaria que fosse diferente, mas não deu. Saúde em primeiro lugar. É preciso estar muito bem equilibrado para participar do jogo. Se você vem carregado de fora, cheio de problemas, não faz o melhor aqui dentro da cozinha", completou.

Internet comemora saída de participante

Angélica já vinha despertando o ranço dos telespectadores há algumas semanas. Por isso, não foi surpresa ver os internautas comemorando a sua saída. A psicóloga acabou sendo eliminada após falhar no desafio de replicar uma torta de pera com creme de cardamomo e crumble de noz-pecã, especialidade da chef Marilia Zylbersztajn.

Veja a reação do público nas redes sociais:

Vê se não esquece: o Purebreak continua de olho no "MasterChef Brasil" e em todas as emoções que rolam no programa. Restam 13 pessoas na disputa! Para quem vai a sua torcida?

PureBreak
  • separator
  • comentários
publicidade