13 eventos ao vivo

'MasterChef Brasil': dois são eliminados pela primeira vez

Kauê e Crisleine disseram adeus ao reality da Band.

18 abr 2018
08h32
atualizado às 08h40
  • separator
  • comentários

Logo no comecinho do "MasterChef Brasil", o anúncio de uma novidade pegou a galera de surpresa: na quinta temporada, nada impede de haver mais de uma eliminação por programa. E, nesta noite de terça-feira (17), a nova regra finalmente foi colocada em prática! Kauê e Crislaine precisaram dizer adeus ao reality culinário da Band. Agora, restam 15 competidores no jogo.

Depois de sua eliminação, Kauê conversou com o site da Band sobre a dupla eliminação. "Já esperava que em algum momento do programa iria rolar", revelou o artista, que agora sonha em abrir um restaurante de flores comestíveis e plantas alimentícias. "Como eu sou todo diferentão, coloridão, tinha que ser comigo essa eliminação. Ou era ganhar, ou era ser eliminado em dupla. Alguma coisa diferente iria acontecer comigo", acrescentou.

Já Crisleine contou que premeditou a própria eliminação. "Eu já estava sentindo, porque eu sonhei que seria eliminada. Eu vi a Paola Carosella criticando o meu prato e que eu iria sair. Sonhei com isso, mas só que sabe quando você não quer acreditar numa coisa? Eu não quis acreditar e lutei até o final", explicou. É mole?

E aí, quais são as suas expectativas para os próximos episódios do "MasterChef Brasil"? Será que precisamos preparar os nossos corações para mais eliminações duplas? Como se já não bastassem as caixas surpresas para mexer com os nosso nervos!

Vale lembrar que o "MasterChef Brasil" vai ao ar às terças-feiras, na faixa das 22h30 da Band.

3 receitas com bacon
PureBreak
  • separator
  • comentários
publicidade