0

'MasterChef': Brissa erra ponto da vitela e é eliminada

Agora, restam 18 participantes no talent show da Band.

4 abr 2018
09h11
atualizado às 09h25
  • separator
  • comentários

O "MasterChef Brasil" não é fácil e Brissa é o maior exemplo disso. A bacharel em Direito não calculou direito o tempo de preparo de uma vitela e acabou sendo eliminada do programa da Band nesta terça-feira (03). Agora, restam 18 participantes na luta para chegar até a grande final.

Na primeira prova da noite, os cozinheiros enfrentaram mais uma caixa misteriosa. Metade deles teve que preparar receitas com milho. Enquanto isso, a outra parte precisou apresentar pratos com coco como ingrediente principal. Katleen, grande vencedora da última semana, foi quem designou a parada. No fim, Thiago foi escolhido como o melhor da noite.

Os participantes que ficaram para a prova de eliminação precisaram utilizar ingredientes que representavam o estilo de cada um dos jurados. A melhor foi Rita, única cozinheira a preparar uma sobremesa. Já Brissa, que preparou um prato inspirado na cozinha de Henrique Fogaça, apresentou uma carne malpassada e não conseguiu escapar da eliminação.

"Eu já comecei mal a prova. Perdi 15 minutos por conta da prova anterior e isso me atrapalhou demais. A gente já cozinha sob muita pressão, já está estressado. Quando vem ainda uma desvantagem, aquilo mexe demais com o seu psicológico (...) Talvez, se eu tivesse os 15 minutos que eu não tinha, a minha vitela teria chegado ao ponto. Então, faz a diferença. Tempo é um fator crucial com certeza", disse Brissa, em entrevista ao site oficial do "MasterChef", logo após deixar o reality.

Suflê de bacalhau
PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade