0

Ana Luiza é eliminada no MasterChef: "estava de saco cheio"

A paulista teve que entregar o seu avental após disputar a prova final contra Hugo.

2 mai 2018
08h41
atualizado às 08h47
  • separator
  • comentários

Uma semana após a eliminação de Angélica, mais uma participante muito rejeitada pelo público disse adeus ao "MasterChef Brasil". Ana Luiza não impressionou os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin no programa desta terça-feira (01) e acabou precisando dizer adeus à disputa. Em entrevista ao portal oficial da Band, a paulista confessou que já estava desgastada da competição.

"Eu não cheguei muito bem porque tinha perdido a prova em equipe, estava sentindo falta de casa. Estava meio de saco cheio", admite Ana Luiza, acrescentando: "Fui para a prova de eliminação querendo ficar porque esse é o meu sonho. Perder o avental dessa forma acho que é pior do que se eu tivesse feito um trabalho horrível. Os chefs elogiaram muito o meu prato, falaram que eu tinha muito talento, mas eles tinham que escolher alguém. E o Hugo [com quem duelou na prova de eliminação] foi mais sutil nos temperos. O prato dele foi mais equilibrado e o meu não foi."

Depois de entregar o seu avental, Ana garante que não vai largar do osso assim tão fácil. "A gente sabe que toda temporada do 'MasterChef Brasil' tem uma repescagem. Então, eu vou estudar muito e me dedicar ao máximo para conseguir voltar caso eu tenha a oportunidade", promete.

A quinta temporada do "MasterChef" começou com 21 participantes e, agora, restam apenas 12 pessoas na cozinha mais famosa do país. E aí, para quem vai a sua torcida? Independentemente, vale lembrar que o Purebreak segue de olho em tudo o que rola de melhor no reality culinário, que vai ao ar às terças-feiras, na faixa das 22h30 da Band!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade