0

BBB: Wagner é eliminado; família Lima sobrevive a 3º paredão

Com 59,50% dos votos, o artista visual foi o décimo brother a deixar o jogo.

3 abr 2018
23h32
atualizado em 4/4/2018 às 00h12
  • separator
  • comentários

É oficial: Wagner é o décimo eliminado do "BBB18". O artista visual precisou dizer adeus ao sonho do R$ 1,5 milhão no programa desta terça-feira (03) do reality da Globo. O paranaense, que disputava o paredão contra Ana Clara e Ayrton, da família Lima, recebeu 59,50% dos votos dos telespectadores.

BBB18 Wagner e eliminado com 5950 dos votos
BBB18 Wagner e eliminado com 5950 dos votos
Foto: O Fuxico

Durante o seu tempo na casa mais vigiada do país, Wagner criou uma amizade com Caruso e Viegas, que ficou bastante abalada durante as últimas semanas. Ele também conquistou o coração de Gleici, com quem viveu um affair que conquistou shippers. Porém, o artista visual não conseguiu superar Ana Clara e Ayrton, que conseguiram sobreviver ao terceiro Paredão da família Lima e ficam mais populares cada dia - até Anitta torce para eles!

Agora, a dica é continuar acompanhando o "BBB18" para descobrir como a eliminação de Wagner vai mexer com a dinâmica da casa. Como você acha que os brothers vão se comportar daqui pra frente? O Purebreak, é claro, segue de olho em tudo o que rola de mais quente no programa da Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade