1 evento ao vivo

'BBB18': líder, Mahmoud indica Ana Paula ao Paredão

Vem ver o que rolou nas últimas horas na casa mais vigiada do país.

26 jan 2018
09h11
atualizado às 09h15
  • separator
  • comentários

Eis que o primeiro Paredão do "BBB18" começou a ser formado! Nesta noite de quinta-feira (25), depois de uma Prova do Líder vencida por Mahmoud, o líder da semana soube de Tiago Leifert que precisaria indicar dois brothers ao paredão. Um, naquele momento. Outro, no domingo (28). Sem demorar, o sexólogo disse o nome da Ana Paula e a mandou direto para a berlinda, mas a decisão foi polêmica!

'Eu acho fofo. Tanto a nudez quanto o beijo, a gente acaba sexualizando muito. A gente tem que parar de sexualizar tudo, nem tudo é sexo', afirmou Mahmoud para Ayrton
'Eu acho fofo. Tanto a nudez quanto o beijo, a gente acaba sexualizando muito. A gente tem que parar de sexualizar tudo, nem tudo é sexo', afirmou Mahmoud para Ayrton
Foto: Divulgação, Globo / PurePeople

No Bangalô do Líder, logo após a prova, Mahmoud revela a Breno e Gleici o motivo de seu voto. "Não é negócio de jogo. É justiça. Tirou sarro de mim. Eu expliquei, mas não consigo esquecer. Nenhuma outra pessoa me fez mal aqui", diz o rondoniense, relembrando o desentendimento que teve com Ana Paula, após a bruxa chamá-lo de "viado".

Enquanto isso, Ana chora no quarto e desabafa com Diego e Patrícia sobre a sua indicação. "A forma que me indicou foi muito feia. Foi horrível. Ele me esculachou. Desde que eu entrei, eu soube que ia ter problema com esse guri", revela a estudante de Jornalismo. "Quando ele brigou comigo, foi por uma coisa pequenininha. Ele brigou porque ele quer mostrar uma intriga", opina.

De volta ao Bangalô do Líder, Mahmoud repensa a hora do voto e diz a Paula os seus próximos passos no jogo. "Acho que fui rude na forma como indiquei ela para o Paredão. No domingo, vou fazer um discurso me desculpando pela forma rude", adianta. "Não achei que foi rude, foi uma forma de explosão", opina a mineira.

E aí, o que você achou do programa de quinta? Nem parece que a galera acabou de entrar no jogo, né? Já tá pegando fogo! Vale lembrar que o Purebreak continua acompanhando os melhores momentos deste "BBB18".

 

Veja também:

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade