13 eventos ao vivo

Caruso é eliminado do 'BBB18' com mais de 81% dos votos

O publicitário foi o nono brother a deixar o programa.

27 mar 2018
23h35
atualizado em 28/3/2018 às 00h04
  • separator
  • comentários

A noite de terça-feira (27) não foi nada boa para Caruso, que se tornou o nono eliminado do "BBB18", exatamente como as enquetes pré-paredão previram. O publicitário, que nunca escondeu o seu lado jogador durante o tempo em que ficou confinado na casa mais vigiada do país, recebeu 81,56% dos votos do público, contra 6,90% de Kaysar e 11,54% da família Lima.

Foto: Paulo Belote/TV Globo / Divulgação

Caruso foi parar no paredão no domingo (25), após ser alvo de quatro votos da casa. O paulistano foi a opção de Paula, Jéssica, Gleici e da família Lima no confessionário. Os líderes da semana, Wagner e Breno, foram os responsáveis pela indicação de Kaysar. Já Viegas, que foi o anjo autoimune e teve o poder de mandar alguém direto ao Paredão, optou por Ana Clara e Ayrton.

E aí, quais são as suas expectativas para o futuro do jogo, agora que Caruso está oficialmente fora da disputa pelo R$ 1,5 milhão? Para descobrir no que isso vai dar, a dica é continuar acompanhando o "BBB18", que vai ao ar todos os dias, nas noites da Globo. E, claro, não tire o olho do Purebreak, porque a nossa equipe segue espiando o que acontece de mais quente no programa!

PureBreak
  • separator
  • comentários
publicidade