0

'BBB18': Ana Clara e Caruso protagonizam longo bate-boca

A noite foi bem tensa, hein!

14 mar 2018
10h21
atualizado às 11h34
  • separator
  • comentários

O clima já estava bem pesado na casa do "BBB18", da Globo. Mas depois da eliminação de Patrícia, as coisas ficaram ainda mais tensas! Isso porque Caruso segue acreditando que é um dos favoritos para ganhar o prêmio e começou a comprar briga com Ana Clara. Situ!

'A Ana Clara está meio assim por causa do Breno, daí a Gleici gosta do Wagner e não quero chateá-lo, ela votou no Caruso', explicou Patrícia
'A Ana Clara está meio assim por causa do Breno, daí a Gleici gosta do Wagner e não quero chateá-lo, ela votou no Caruso', explicou Patrícia
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Tudo começou quando o brother alfineta: "Agora vocês vão ter que me engolir". Ao chegar na cozinha, o cara se direciona a Ana Clara: "Não precisa me olhar com essa cara". "Pra cima de mim, jura? Com essa idade?", rebate a sister. O cara reclama da falta de humildade da filha de Ayrton e os dois começam a discussão: "Vai lá para fora, meu filho. Você vai vir aqui me acusar de coisas e não vai falar nada? Mete o pé, sai daqui. (...) Eu não gosto de coisas que você faz. Eu odiei o que você fez aqui. E por isso eu não falo mais com você. Achei desnecessário você gritando. Você gritou com todo mundo. Você não sabia nem quem era. Se você tem essa atitude com uma pessoa que você nem sabe quem foi...", reclama.

Depois de um longo bate boca, Caruso decidiu se desculpar:" Eu sou assim. Eu brigo, mas meu coração é grande. E dói", fala. "Eu não acho que você é uma má pessoa. Não se sinta mal. Todo mundo aqui tem sua personalidade e característica", finaliza a filha da família Lima. E aí, será que essa treta acabou mesmo? Para saber, continue de olho no "BBB18", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade