0

Nina Dobrev e Paul Wesley se reencontram e atriz tem a única reação possível

Se você está morrendo de saudades de Mystic Falls, assim como a gente, vai amar ver esse encontro maravilhoso - com direito a pulinho de alegria e tudo. As estrelas da série "The Vampire Diaries" deixaram todos os fãs emocionados com o nível de alegria e mostraram que a química entre Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) é eterna!

14 set 2018
16h21
  • separator
  • comentários

Nina Dobrev representou a maioria dos fãs de "The Vampire Diaries" depois de encontrar seu ex-colega de trabalho, o ator Paul Wesley. A atriz estava no set de gravações de seu novo trabalho, a série "Fam", uma comédia da CBS, tirando fotos com os atores, quando percebeu que ele estava bem ali na plateia. A reação não poderia ser melhor: a atriz dá um pulinho de surpresa e corre pra abraçar o boy. Fofa!

Confira o momento:

Anos atuando juntos

A reação animada não é surpresa nenhuma, já que os dois são muito amigos. Nina e Paul gravaram "The Vampire Diaries" por quase 10 anos! Se você é como a gente e estava com saudadinha de ver mais um pouquinho de Elena e Stefan, aí está. A galera do Twitter pirarou com esse encontro maravilhoso e tiveram as melhores reações. O próprio ator postou o vídeo do momento em seu stories, com a legenda: "Apoiando minha parceira Nina". Dá só uma olhada:

Novo trabalho de Nina Dobrev

Depois de "The Vampire Diaries", Nina entrou para o elenco de uma nova série. E, para surpresa de algumas pessoas, ela está numa produção de comédia. Em "Fam" ela será Clem, uma mulher que tem a vida perfeita, mas vê seu mundo virar de ponta cabeça quando a sua meia-irmã de 16 anos, Shannon (Odessa Adlon), vai morar na sua casa. Com a chegada da adolescente, seu noivo descobre que ela tem mentido sobre o seu passado. Então já sabe, né, fica ligado porque vai ser bem maneira!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade