0

Nick Fury morto? Teoria indica que personagem é um Skrull

Em cena de 'Capitã Marvel', personagem de Samuel L. Jackson revelou detalhe que serviu de pista para teoria de fãs sobre sua identidade

19 mar 2019
11h25
atualizado às 12h01
  • separator
  • comentários

Pode começar a botar essa cabeça pra funcionar, porque mais uma teoria bem louca surgiu depois de Capitã Marvel. O novo palpite da galera é que ninguém menos que Nick Fury (Samuel L Jackson), o real original, não está mais no UCM e quem está no seu lugar é outro personagem, que foi apresentado no filme da mais nova heroína da Marvel nos cinemas. Vem entender toda essa confusão.

Nick Fury (Samuel L Jackson) pode estar morto ou desaparecido no Universo Cinematográfico Marvel
Nick Fury (Samuel L Jackson) pode estar morto ou desaparecido no Universo Cinematográfico Marvel
Foto: Divulgação / PureBreak

Em Capitã Marvel nós conhecemos os Skrull, seres de outro planeta que conseguem se transformar em qualquer forma viva, seja humana ou não. Enquanto isso, Nick e Carol Danvers (Brie Larson) começam a desenvolver uma amizade. Durante boa parte do filme, os personagens desconfiam uns dos outros, duvidando se eles são realmente quem dizem e não algum Skrull. Eis que chega a cena em que o criador da iniciativa Vingadores e a heroína tentam provar que são eles mesmos e começam a dizer coisas bem pessoais. Fury conta um fato inusitado sobre sua vida e revela que não consegue comer um sanduíche se ele for cortado na diagonal. Tá, mas e daí?

Tudo por causa de um sanduíche

E daí que em Vingadores: Era de Ultron, ele aparece preparando um sanduíche e - PASMEM -, ele o corta na diagonal! Aí já viu né, os fãs da Marvel fanficaram real por causa desse fato e criaram a teoria de que o cara é Talos (Ben Mendelsohn), o líder dos Skrull.

A galera já conseguiu desvendar muitas coisas com suas teorias e esse seria um plot imenso na saga de filmes, mas a gente provavelmente só vai descobrir se ele é ou não o verdadeiro Nick Fury em Vingadores: Ultimato. Nós sabemos que nos quadrinhos isso já rolou, então quem sabe Kevin Feige e companhia não decidiram inserir essa surpresa para os fãs?

Veja também:

 

 

PureBreak
  • separator
  • comentários
publicidade