1 evento ao vivo

Netflix revela data de estreia da 3ª temporada de "Elite"

Se você estava louco para conferir tudo que vai aconter na 3ª temporada de "Elite", já pode anotar o mês certo para ir correndo assistir a volta da série. Foi a própria Netflix que anunciou a data em que poderemos matar saudade dos alunos do Las Encinas e de todas as tretas que ficaram sem conclusão no último ano.

10 jan 2020
13h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois do final da 2ª temporada de "Elite", todos os fãs ficaram super ansiosos para saber tudo que vai rolar na 3ª. Pois pode começar a se preparar pois o novo ano da produção da Netflix vai chegar antes do esperado! A plataforma de streaming revelou nesta sexta-feira (10) que a estreia vai rolar em março desse ano, com direito a um vídeo bem conceitual.

E aí, você está pronto para ver as conclusões de tudo que ficou em aberto na 2ª temporada? Se depender da Netflix, o novo ano de "Elite" vai continuar tão incrível quanto os dois últimos.

O que vai acontecer na 3ª temporada de "Elite"?

Se você ainda não sabe, já existem várias teorias sobre o que vai rolar na 3ª temporada de "Elite" e é melhor sentar porque pelo jeito vai ser um baque atrás do outro. Depois que Ester Expósito postou uma foto se despedindo, muita gente começou a achar que Carla será morta no novo ano, mas ninguém confirmou nada. É claro que a galera ficou super triste, já que a personagem foi uma das mais incríveis nos últimos episódios, mas só poderemos confirmar se isso vai mesmo acontecer em março.

Outro personagem que está deixando os fãs preocupados é Ander (Arón Piper), que vai descobrir uma doença degenerativa no novo ano da produção. Nós já tínhamos percebido que as coisas não estavam normais com ele por causa de uma ~certa cena, mas a Netflix Latinoamérica confirmou a notícia e o jovem vai passar por momentos tensos na 3ª temporada.

Quer saber tudo sobre "Elite" e todas as séries do momento? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade