1 evento ao vivo

Neste Dia dos Namorados, relembre 7 casais famosos que já namoraram... e muito!

Chegou o Dia dos Namorados, a época mais romântica do ano - para quem está namorando, é claro. Se você faz parte do time dos solteiros, esta quarta-feira (12) é apenas mais um dia para sentir dor de cotovelo. Brincadeiras à parte, nós do Purebreak ficamos muito felizes com a felicidade do outro. No entanto, desta vez relembramos alguns casais que não estão mais juntos.

12 jun 2019
14h56
  • separator
  • comentários

Chegou o Dia dos Namorados e o Purebreak está no clima do amor. Nada como ver as pessoas felizes e em relacionamentos saudáveis, né? No entanto, nem sempre é assim. Se você está solteiro e reclamando da vida, fique sabendo que às vezes é melhor estar sozinho. Para provar que nem sempre namorar é a melhor opção, nós preparamos uma lista com sete relacionamentos de celebridades que não deram muito certo - apesar da insistência. Sim, Justin Bieber e Selena Gomez, nós estamos falando com vocês!

Dias dos Namorados: Selena Gomez e Justin Bieber e mais celebridades que já namoraram
Dias dos Namorados: Selena Gomez e Justin Bieber e mais celebridades que já namoraram
Foto: Getty Images / PureBreak

Selena Gomez e Justin Bieber

Justin e Selena começaram a namorar em 2011 e depois disso passaram por muitos altos e baixos. O casal terminou diversas vezes e ficaram nessa até 2017. Porém, parece que agora não tem mais volta. Além de Selena estar totalmente afasta das redes sociais, Bieber se casou com Hailey Baldwin.

Dylan O'Brien e Britt Robertson

Quem viu o filme "A Primeira Vez", sabe que a química dos personagens Dave e Aubrey, vividos por Dylan O'Brien e Britt Robertson, respectivamente, era inegável e dava até friozinho na barriga em quem tava assistindo... E parece que as estrelas do longa sentiram isso também, já que eles começaram a namorar logo após o fim das filmagens e continuaram seu relacionamento até o meio de 2018, quando cada um seguiu seu caminho.

Larissa Manoela e João Guilherme

Larissa Manoela e João Guilherme namoraram apenas por um ano e dois meses, mas o relacionamento foi bem intenso... Para os fãs. Os dois eram muito shippados e quando anunciaram o fim do namoro, em 2016, muitos custaram a aceitar. Atualmente a jovem namora o ator Leo Cidade e até revelou um possível chifre na época do relacionamento com o filho do cantor Leonardo. Que fase, né?

Bruna Marquezine e Neymar

Outro casal que terminou e voltou bastante, né? Bruna Marquezine e Neymar começaram a se envolver em 2013 e até 2018, quando terminaram pela última vez, todo o Brasil estava envolvido nessa relação. A atriz chegou a comentar em algumas entrevistas que era bastante apaixonada pelo jogador, mas que um namoro à distancia era muito complicado.

Britney Spears e Justin Timberlake

Quem acha que Bieber e Selena foram O CASAL do mundo pop, provavelmente era bem pequeno quando Britney Spears e Justin Timberlake namoravam. Os dois estavam no seu auge e assumir o relacionamento só os tornou mais famosos. No entanto, uma possível traição de Britney, em 2002, acabou com tudo - o que gerou mais buzz.

Ariana Grande e Pete Davidson

Talvez esse tenha sido o namoro mais rápido do planeta, né? Em menos de um mês, Ariana e Pete já estavam fazendo tatuagem juntos. Com dois meses já havia rolado pedido de noivado e tudo! No entanto, em outubro de 2018, com apenas cinco meses de relacionamento, os dois terminaram.

Flavia Pavanelli e Kevinho

Tá aí uma casal que a gente nunca sabe se está junto ou não. Pavanelli e Kevinho assumiram o namoro pela primeira vez em 2017. Depois disso terminaram e reataram em 2018. Sabe o que rolou? Outro término. Os dois estavam separados há um bom tempo, mas no casamento de Carlinhos Maia rolou um remember. Muita gente achou que eles voltariam, porém, os dois nem estão mais se seguindo no Instagram...

Anitta e Thiago Magalhães

Anitta assumiu Thiago Magalhães em 2017, durante o período do projeto Checkmate. Na verdade, eles se casaram nessa época. Pois é, os dois estavam juntos há um tempo e a Malandra conseguiu esconder tudinho. Talvez por isso estivesse dando certo, né? Além da rotina agitada da cantora, os dois tinham muitas incompatibilidades e o casamento chegou ao fim em setembro de 2018.

Brad Pitt e Angelina Jolie, Dylan O'Brien e Britt Robertson, Kristen Stewart e Robert Pattinson... Muitos são os famosos que já namoraram ou tiveram algum relacionamento amoroso, né? E, ainda que não estejam mais juntos, o amor que já existiu também é algo que deve ser comemorado. Em especial para o dia de hoje e para celebrar o amor, o Telecine Play preparou uma ótima playlist com filmes muito românticos, do jeitinho que a gente gosta! Principalmente porque alguns desses casais até se conheceram no próprio set de filmagem...

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade