1 evento ao vivo

Música, séries, reality show e mais: tudo o que conquistou o Purebreak no Viciei de novembro

Novembro foi o mês da redação do Purebreak ficar viciada em "Modern Love", "Brooklyn Nine-Nine" e outras séries do momento. De quebra, descobrimos novos grupos de K-Pop e colocamos novas músicas no radar com os últimos lançamentos do mundo pop. Se você perdeu as dicas lá nos Stories, se liga no nosso resumão!

2 dez 2019
18h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Pra quem perdeu as dicas do Purebreak em alguma sexta do mês de novembro lá no Instagram Stories, fique tranquilo(a), porque preparamos AQUELE resumão do Viciei! Pra quem é o louco das séries, teve muito título da Netflix, mas não faltou produção da Amazon no catálogo. No mundo da música, a volta do My Chemical Romance e os lançamentos recentes de Harry Styles marcam presença na nossa lista, assim como os grupos de K-Pop, claro! Confira!

Viciei: veja o que conquistou a redação do Purebreak em novembro
Viciei: veja o que conquistou a redação do Purebreak em novembro
Foto: Purebreak / PureBreak

"Eu amei tudo que me viciei esse mês, mas se tem uma coisa que eu não superei ainda, essa é 'La Casa de Papel', que seriezona da p*rra! Recomendo pra todo mundo, vão assistir!"

"Harry Styles preencheu todos os dias do meu mês de novembro com 'Watermelon Sugar'. Pra completar,
fiquei completamente viciada em 'Modern Love' e garanto pra vocês que é tudo isso que dizem SIM. Pude
reviver a sensação de assistir novamente 'Como Eu Era Antes De Você' depois que o longa, finalmente, chegou na Netflix, aproveitei parar iniciar 'Atypical' (ícônica, recomendo) e começar o livro que eu sempre quis ler!"

"Ainda estou meio louca por conta do retorno do My Chemical Romance, mas tive que seguir a vida... Mas venhamos e convenhamos que eu estava bem musical em novembro, né? Já estou preparada para os lançamentos de dezembro (e contando os dias para novos episódios de 'Brooklyn Nine-Nine', porque, sim, consegui terminar a série porque É IMPOSSÍVEL NÃO VICIAR NESSE HINO!!!)."

"Pra variar, teve muito K-Pop no meu Viciei de novembro. O MV do BTS com o Lauv para a nova versão de 'Make it Right' me deixou ainda mais apaixonada pelo Bangtan e também não parei de ouvir o ícone que é MAMAMOO. Mas é impossível não falar do retorno do My Chemical Romance, a Era emo voltou! Morri de amores pela Dan-i e Eun-ho em 'Romance is a Bonus Book' - o dorama está disponível na Netflix -, assistam, é muito fofo. Ah, meu cabelo está belíssimo com o 'Exterminador de Frizz' da Lola."

"Novembro foi meu mês de ficar atualizada nas séries! Aproveitei os feriados e assisti logo três. 'Cara x Cara' tem uma trama MUITO louca, fui vendo de curiosidade (e pelo Paul Rudd <3) e achei ok, mas não sei se veria uma segunda temporada. 'Modern Love' SEM COMENTÁRIOS! Perfeita. Podem separar a assinatura da Amazon Prime que já vale a pena só por essa obra prima. Mas sem dúvida a minha favorita foi a 3ª temporada de 'The Crown', que eu já era fã. Nesta temporada o elenco mudou por causa do salto temporal, e eu tinha minhas dúvidas... mas amei os novos atores! Destaque total para a Helena Boham Carter PER-FEI-TA no papel da princesa Margareth. Sobre 'Evapora' acho nem preciso me estender, né? Minha xará Iza nunca errou! <3"

"Como eu sempre digo: escutem artistas nacionais! E foi isso que eu fiz durante o mês de novembro. Comecei ouvindo o álbum 'Vem Bem Vindo', do cantor Martte, e engatei logo no 'AmarElo', do Emicida. Terminei o mês na vibe de carnaval com o álbum "Bloco do Silva". No Youtube, só consegui assistir a 2ª temporada do reality 'Corrida das Blogueiras'. Ah! Também não posso deixar de comentar sobre o Podcast 'Respondendo Em Voz Alta', da Laurinha Lero. Incrível!"

"Eu juro que um dia vocês vão parar de ver K-Pop e Netflix por aqui. Ou não! Provavelmente não, mesmo."
PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade