1 evento ao vivo

Mostre que sabe tudo sobre Kim Namjoon, o líder do BTS, acertando todas as perguntas deste teste

Os integrantes do BTS são conhecidos no mundo todo como parte dos idols mais famosos de todos os tempos. Kim Namjoon, líder do grupo, não fica pra trás e é claro que a galera do Purebreak é louca por esse virginiano incrível. Agora nós queremos que você prove todo seu amor para o RM e mostre que sabe tudo sobre ele acertando tudo neste teste!

11 set 2019
12h11
atualizado às 15h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem conhece K-Pop, sabe que o BTS é o maior grupo do momento e talvez da história. Todo esse sucesso se deve ao esforço dos sete sul-coreanos que trabalharam sem parar e continuam se esforçando para dar o melhor para seus fãs. É claro que para permanecerem juntos e superar as dificuldades, eles precisam de um líder incrível para ser o responsável por manter todos unidos sempre. Esse líder é ninguém menos que Kim Namjoon. Os Armys sabem que não faltam qualidades para descrevê-lo e o Purebreak resolveu testar seus conhecimentos sobre o idol montando um teste!

Responda todas essas perguntas e te diremos se você sabe tudo sobre o Namjoon.

E aí, qual foi o seu resultado? Acertou tudo sobre o líder mais amado do K-Pop?

BTS no exército?

Recentemente, surgiram uns rumores no Twitter de que todos os integrantes do BTS iriam se alistar no exército ao mesmo tempo! Isso mesmo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook podem ir para o serviço militar juntos e é claro que isso tem um motivo: diminuir o tempo de hiato do grupo. Caso eles façam isso, o tempo sem o grupo seria de apenas dois anos.

Caso você não saiba, a Coréia do Sul obriga que homens entre 18 e 35 anos façam de 21 a 24 meses de serviço militar. O mais velho do grupo é o Jin e se ele for primeiro, seguido do Suga e assim por diante, o período de hiato do BTS seria de pelo menos 8 anos ou mais.

Mas será que o BTS vai mesmo pro exército?

A possibilidade do BTS não se alistar no exército é grande, já que existe uma lei na Coréia do Sul em que os vencedores da "Fine Arts International Competitions" (Competições Internacionais de Belas Artes) são liberados de prestar o serviço militar. Já que eles são artistas mundiais SUPER famosos, um dos mais famosos da história do K-Pop, é bem capaz deles serem dispensados. Só nos resta rezar para que isso aconteça.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop e te conta as melhores novidades do mundo da música.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade