1 evento ao vivo

Montamos o elenco brasileiro de "Sex Education" e ele ficou assim

"Sex Education" acabou de estrear a sua 2ª temporada na Netflix e, para aproveitar esse hype, o Purebreak resolveu enfrentar um mega desafio: montar o elenco brasileiro da série! Desde Maisa até Nicolas Prattes, vem ver quem mais está aqui nessa lista incrível e cheia de talentos que com certeza arrasariam na pele de Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa) e companhia!

18 jan 2020
18h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Que "Sex Education" já é mais um mega sucesso da Netflix, isso ninguém tem dúvidas, ainda mais depois da estreia da segunda temporada na última sexta-feira (17) no serviço de streaming. Ela promete trazer de volta os conflitos das vidas de Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa) e companhia e, obviamente, introduzir novos problemas, porque, se nem tudo na vida real é fácil, obviamente no mundo das séries que não ia ser, né?

Então, depois de mostrarmos pra vocês as lições valiosas que a produção ensinou em seu primeiro ano e chegarmos à conclusão de que o Eric é sim o verdadeiro protagonista da história, chegou o momento de mostrarmos pra vocês nossas escolhas para um elenco brasileiro, caso "Sex Education" tivesse sua versão verde amarela.

E aí, o que acharam? Concordam com nossas escolhas? Quem vocês escalariam para esse time?

Fãs ameaçam processar Netflix por causa de shipper

É gente, o negócio tá intenso entre os fãs da trama, já que as torcidas para quem vai ser o amor de Otis estão mega divididas na internet. Enquanto uns torcem pra ele ficar com Maeve, outros acreditam que a carismática Ola (Patricia Allison) é quem merece o coração do mocinho. Principalmente porque a ex-loira nunca valorizou o rapaz do jeito que ele precisava e até causou uma tretinha entre o cara e Eric em um certo momento da história.

Por isso, depois das imagens do trailer da 2ª temporada, quem é #TeamMaeve chegou até a ameaçar a Netflix caso os dois não ficassem juntos dessa vez. Claro que foi na zoeira, né? Mas que a briga é boa, ela é sim! E você, torce pra ele ficar com quem?

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade