0

Miley Cyrus urina na rua e fotos vazam na web

A diva do pop é alvo de mais uma polêmica.

22 ago 2017
18h11
atualizado às 19h06
  • separator
  • comentários

Os hackers voltaram a invadir a privacidade dos artistas e agora foi a vez da estrela do pop, Miley Cyrus. Na última segunda-feira (21) a noite, vazaram na internet algumas fotos da cantora seminua urinando em público. 

As fotos divulgadas claramente não são recentes, o visual da artista hoje em dia está mudado. Dá para reparar pelo corte curto do cabelo exibido nas imagens, que foi na época da era "Bangerz" (2013), sua fase mais ousada - digamos assim. Miley Cyrus sempre esteve envolvida em polêmicas super controversas e a imagem da artista já variou muito. As redes sociais não nos deixam mentir sobre suas épocas mais rebeldes.

A cantora americana já fez alguns ensaios nua com o fotógrafo Terry Richardson. Porém, o momento de rebeldia passou e a loira assumiu uma imagem mais calma e comportada para o lançamento do seu novo álbum "Younger Now". A faixa título ganhou um clipe na semana passada.

Miley Cyrus é alvo de mais uma polêmica
Miley Cyrus é alvo de mais uma polêmica
Foto: Getty Images / PureBreak

Alguns de seus fãs alegam que as fotos vazaram depois da conta do iCloud de Stella Maxwell (que aparece nas imagens com a Miley) ter sido hackeada. Nem a cantora e nem a amiga se manifestaram sobre o assunto.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade