0

Miley Cyrus participa da brincadeira 'Casa, Transa ou Mata'

16 mai 2017
14h13
atualizado às 16h44
  • separator
  • comentários

A maravilhosa Miley Cyrus voltou com tudo com o seu novo single "Malibu", que tem um jeito bem diferente para quem está acostumado com a fase ousada dela. Na divulgação dessa nova era, a cantora participou do programa de rádio "Zach Sang Show" e entrou para a brincadeira do "Casa, Transa ou Mata" com as suas próprias músicas! Algumas das citadas foram "The Climb", "7 Things", "We Can't Stop" e óbvio que a "Wrecking Ball" não poderia faltar. Se liga no vídeo completo!

Na primeira rodada, Miley escolheu casar com "The Climb", transar com "7 Things" e matar "Wrecking Ball". Isso mesmo, a americana deixou claro seu sentimento por uma de suas canções mais memoráveis: "Uma vez que você faz isso, é para sempre. Sempre serei a garota nua em cima da bola de demolição. É meu pior pesadelo que ela toque no meu funeral". Mesmo com a admiração de tanta gente, ela realmente guarda um certo rancor da música.

Já na segunda rodada, as escolhidas foram "Malibu" para casar, "We Can't Stop" para transar e "Best Of Both Worlds" para matar. E na última parte, a namorada de Liam Hemsworth ainda disse que casaria com "Twinkle Song", transaria com "Party In The USA" e mataria "See You Again". Não há como negar que Cyrus está apaixonadíssima por sua nova canção, não é mesmo? E que música!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade