0

Miley Cyrus aparece nua em capa de livro de David LaChapelle

A cantora, obviamente, está deslumbrante!

24 ago 2017
11h41
atualizado às 13h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem acompanha a carreira de Miley Cyrus sabe que, antes dessa sua era "Malibu", a cantora estava vivendo uma fase bastante polêmica. A artista adorava causar, principalmente, com os ensaios sensuais que fazia - ou simplesmente com as fotos que tirava para o Instagram. O caso é que a gata voltou a tirar a roupa, mas dessa vez para estampar a capa do próximo livro de David LaChapelle, Lost & Found, famoso fotógrafo americano.

Miley Cyrus aparece nua em capa do próximo livro do fotógrafo David LaChapelle
Miley Cyrus aparece nua em capa do próximo livro do fotógrafo David LaChapelle
Foto: Divulgação / PureBreak

Apesar de ter surpreendido muita gente, não é surpresa para ninguém que Miley está deslumbrante na foto. Dona de uma confiança única, a cantora parece estar sempre muito à vontade com o seu corpo e com quem realmente é. E mesmo que muitos fãs achem que isso não tem muito a ver com essa sua nova fase, isso na verdade só mostra que a eterna Hannah Montana tem total certeza do que faz e não precisa da aprovação. Sem falar que essa imagem não tem nada de mais, né?

Não sei vocês, mas estamos ansiosos para ver esse ensaio completo de Miley Cyrus. Além do livro, vale lembrar que o próximo álbum da cantora, "Younger Now", será lançado no dia 29 de setembro.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade